Capítulo 33

5.3K 582 80
                                    

POV Anastácia 

- Mamãe chegou! - Ella grita assim que abri a porta de casa, e a encontrei brincando no tapete da sala. Seus olhos me fitaram com admiração.

Minha princesa levantou do chão e correu em disparada até onde eu estava. Fechei a porta atrás de mim e me agachei para ficar no tamanho dela.

- Oi meu docinho. - Envolvi seu corpinho delicado em meus braços, e apertei o tanto que pude. 

Ela era tão miudinha, isso me preocupava um pouco, já era hora de Ella está mais gordinha, minha filha estava vestindo um macacão jeans e tinha uma blusa rosa por baixo. Seus cabelos estavam soltos, mas tinha uma pequena presilha enfeitando uma de suas mechas loiras. 

- Saudade mamãe. - Me derreti com suas palavras. 

- Mamãe também borboletinha. Já jantou?

- Sovete? - Sorrio.

- Depois do jantar, se papar tudo. - Ella grita batendo palmas enquanto pula em meus braços. 

Beijei seu rostinho suado e rosado e levantei do chão, ela instintivamente pegou minha mão, e de mãos dadas começamos a caminhar pela casa.

- Como foi seu dia Ana? - Eva me cumprimenta assim que chego na cozinha. 

- Cansativo, mas bem, e por aqui, tudo bem? 

Ela entende, ainda estamos esperando Elena aparecer para falar sobre a gravidez, mas até agora nada. 

- Tudo tranquilo, ninguém apareceu. 

Voltei a olhar para minha filha, que segurava minha mão fortemente.

- Onde está o papai? - Perguntei notando que os outros cômodos do andar de baixo estavam em completo silêncio e pelo horário Christian já deveria ter chegado. 

Ella apontou para a escada. Segui a direção do seu dedinho, e depois olhei para ela com a sobrancelha arqueada. 

- Ele está no quarto? - Ela agitou a cabeça concordando. 

- Sim. - Umedeci meus lábios. 

- Ok mocinha, pode voltar para o tapete, mamãe vai subir e já desce tudo bem?

Ella soltou minha mão e correu de volta para seus brinquedos, assim que ela se ajeitou sentando no chão me olhou e assoprou um beijo. 

- Só vou tomar um banho e já venho te ajudar Eva. 

- Está tudo tranquilo por aqui Ana, aliás, vocês vão atrás dela quando? 

- Vou ver com Christian agora. - Ela sorri. 

Deixei Eva na cozinha e subi as escadas com um sorriso no rosto. Cheguei no quarto e escutei o barulho do chuveiro ligado. Christian estava no banho, e saber disso me surgiu uma ideia muito louca, comecei a me despir com o coração acelerado pelo quarto mesmo. Depois peguei uma toalha e enrolei no meu corpo, soltei os meus cabelos que estavam presos num rabo de cavalo, e segui para porta do banheiro.

Um vapor quente logo me atingiu em cheio. Fechei a porta lentamente atrás de mim, Christian ainda não tinha percebido que eu estava aqui, o vidro da porta do box estava completamente embaçado. Retirei a toalha do meu corpo, e ergui minha mão até o trinque da porta. Quando comecei a empurrar a porta de correr, ele arregalou os olhos do outro lado.

Pai do céu! A visão do seu corpo nu, molhado e todo definido me deixou completamente apaixonada, eu amava cada parte do seu corpo, e saber que tudo isso era meu, me deixava ainda mais excitada.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora