cap. 2

907 91 21
                                    


Já era outro dia. Estava de banho tomado e com um pijama fresquinho.

Ontem só havia tomado um banho e fiquei o resto do dia todo gravando live, conseguimos bater 150k nela mesmo.

Enquanto desembaraçava meu cabelo, Coringa, Mob e Babi entram no meu quarto de surpresa.

- QUE SUSTO! Meu Deus gente- Digo assustada mas logo solto o riso.

- Tá devendo alguma coisa é?- Coringa fala e dou um tapinha no seu braço.

- Hoje a gente tem dia livre de gravação- Marcos diz sentando na minha cama.

- Querem aprontar o que?- Digo um pouco com medo, confesso.

- Como nenhum de nós quatro tem pauta hoje, vamos aproveitar esse sol e ir pra praia!- Babi diz animada fazendo uma dancinha.

- Eu tooopo!

Sempre tento achar alguém mais ansiosa que eu, impossível.

Estava com um biquíni amarelo de cortina, um shorts jeans e uma camiseta da alguém que achei no meu armário, a tia deve ter colocado errado, só sei que era linda e agora é minha.

Calcei um chinelo qualquer, peguei minha bolsa com toalhas, bronzeador etc e desci pra sala.

- Aonde a princesa vai?- Gilson diz largado no sofá ao me ver, devia estar esperando para gravar.

- Tirar essa cara de pálida bebê- Digo fazendo pose e ele ri.

- Vamos?- Marcos desce com os dois, me chamando.

Mando beijo pro pessoal que estava na sala e saímos.

Não tinha visto o Gabriel, devia estar dormindo. Evitei o máximo falar sobre ontem.

Os meninos estavam na frente e eu e Babi ficamos atrás, conversando e vendo qualquer coisa no celular.

twitter

@loud_bak:  deixa em off 🙅‍♂️🙅‍♂️

Solto um sorriso.


- Chegamos lindos- Victor diz quase batendo o carro estacionando.

- Que bom que é Influencer, porque se fosse motorista...- Babi diz saindo do carro e Victor mostra a língua.

Achei legal eles terem me chamado, vai ser perfeito pra gente se conhecer mais.

Eu e Marcos estávamos sentados no píer enquanto os outros dois foram buscar o jet ski.

- Tô feliz que você tá aqui, vai  acrescentar muito.- Marcos diz sem tirar o olho do mar.

- Eu tô totalmente realizada.- Digo. Passei os últimos dias só sabendo agradecer a Deus.

- Sobre você e o Gabriel... Tá rolando?- Diz curioso e dessa vez se vira pra mim.

- Não- Digo sem mudar a expressão- Eu acabei de chegar, foi só um beijinho pra aproveitar a primeira entrada na piscina. Não quero me comprometer, não agora- Digo olhando pra ele, que estava concentrado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu vim pra somar- LOUDOnde histórias criam vida. Descubra agora