O poder de um passado conflituoso!!

0 0 0
                                    

A quem, dedico minha morte as pessoas que amei que odiei!!

Na verdade eu não sei, por causa dessas pessoas que amei aprendi, a amar cada detalhe em mim.

As pessoas que me  colocaram para baixo, eu aprendi a não dar valor vários aspectos em mim, no "mundo" que nasci era sem calor.
Quando as palavras vem para te derrubar você tem aprender a usar elas para se fortalecer de alguma forma.

Quando eu era apenas uma criança muitas pessoas colocaram-me para baixo usando palavras para me magoar, coisas que eu não fiz até usaram meu físico e características para me subjulgar. Acho que essas pessoas não sabem, que essas palavras negativas podem mudar a vida de um indivíduo para sempre.
As vezes pode ser gás que pessoa precisa para ficar "forte". Para algumas pessoas pode ser uma sentença de morte fisicamente ou psicologicamente. Bom eu não médica não sei explicar como funciona. Mais posso falar como me senti todas as vezes que alguém que era da minha família falava algo negativo pra mim.

Duas palavras que não esqueço até hoje que a minha bisavó materna falava que ficaram gravadas em mim.

Desculpe-me as palavras caros leitores são horríveis.
Ela me chamou duas vezes de "buceta de vaca". Eu não entendia na época o quê significava as palavras mais doía muito ouvir.

                 Minha Caixa De Pandora!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora