– Mana, eu não consigo tirar o zíper da minha calça jeans.
Olhei para ver minha irmã mais nova de 15 anos segurando o zíper da calça jeans com um olhar desesperado no rosto. Era óbvio que o zíper não se mexia. A barriga dela pendia por cima do jeans por todos os lados.
– Bem, você tem comido muito ultimamente. Vamos. - Peguei a mão dela. – Vamos ver se você tem algo além de calças elásticas que cabem.
Não a culpava, afinal, eu também estava acima do peso. Subimos as escadas e entramos no quarto dela. Comecei a vasculhar seu armário quando ela se sentou e puxou uma caixa meio vazia de biscoitos debaixo de sua cama.
– Você sabe, se você continuar comendo, você só vai ficar mais gorda.
Ela apenas ignorou. Peguei um vestido amarelo.
– Aqui, tente isso.
Ela puxou o vestido por cima da cabeça e se esforçou para colocá-lo sobre a barriga.
– Não cabe... - ela sorriu. – Podemos pegar algumas roupas novas no shopping e parar na praça de alimentação?–Você sabe que toda essa comida é por que suas calças não se encaixam certo?
– Sim, mas eu gosto da minha barriga e estou morrendo de fome! Por favoooor!
– Tudo bem, tudo bem. Vamos.
Nós dois descemos as escadas da minha casa com minha irmã pulando o tempo todo. No carro, o cinto de segurança afundou na barriga, que estava apoiada no colo. "Ela realmente está e
ngordando" pensei. Talvez a praça de alimentação tenha sido uma má ideia.
Terminamos as compras rapidamente e fomos para a praça de alimentação. Dei-lhe algum dinheiro e fui buscar minha própria comida. Eu já estava à mesa quando minha irmã caminhou até ela com sua bandeja carregando comida suficiente para três pessoas.– Irmã, você vai comer tudo isso? Não é um pouco demais? - Eu olhei para o grande milk-shake e refrigerante, os tres hambúrgueres de queijo duplo com queijo extra, as batatas fritas grandes, os nuggets de frango e os três grandes biscoitos e saquinhos de batatas fritas com os olhos arregalados. Não havia como ela terminar tudo isso, certo?
Sua boca formou um sorriso enorme, como se dissesse:– Observe!
Então eu assisti. Eu também assisti as costuras do vestido começarem a se separar. Eu queria detê-la... mas no momento eu estava muito feliz. Então aconteceu. A costura na lateral do vestido rasgou. Eu esperava que ela ficasse chateada e até começasse a chorar, mas era como se ela nem percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irmãzinha gorda
ChickLitUma derivação da história "Um pouco de barriga" Contém: Meninas Gordas, Lesbicas, Ganho de Peso, Arroto;