Depois do longo banho quente, que me tranquilisava, desci para ajudar minha mãe na cozinha.- a janta ta pronta!! - gritou para meu pai que estava vendo TV na sala.
Sentamos todos a mesa para comer e então meu pai pergunta:
- e então Erica, como foi seu dia?
A vou te contar como foi meu dia pai, foi so um dos piores da minha Vida, onde o idiota do Jason me atormentoi e depois eu dei uma das minhas ridículas crises de pânico! Por que você se importa? Ou melhor por que você pergunta se não se importa?
Mas é claro que eu não disse isso, afinal ele e meu pai, eu nunca diria a ele sob isso, ele não merecia fazer parte da minha dor, então eu só disse:
- foi bem!
- nenhuma novidade?- ele pergunta curioso.
- não, tá tudo normal - digo escondendo a verdade.
- ok então -ele fala, e começa a contar sob seu dia...
E então coisas começam a passa e pela minha cabeça
- não aguentaria comigo!
- gostou?quer mais?
- se acha especial ne? Nerdzinha de merda!
Passa pela minha cabeça tudo que ele já falou para mim.
Antes eu achava que os monstros de baixo da minha cama existia, eu estava enganada... eles não estou em baixo da minha cama, eles estão no mundo real
eu não aguento eu explodo... levanto e empurrão a cadeira com tudo:
- desculpa, perdi a fome! - digo sem graça
Saio correndo para o meu quarto...
Por que? Por que ele sempre me irrita? O que eu fiz para ele?
Deito na cama, e derrepente chega uma mensagem em meu celular:
- Oi espero que você esteje melhor! Se precisar de alguma coisa me avise tbm? Bjs miga 😘 - Manu
Olhei a mensagem e dei um sorrisinho, ela é incrível!
- ta bom, obrigada esquisita! 😙 - respondi.
No momento em que respondi todos os pensamentos voltaram, nao aguentava ficar no meu quarto fechado, então me arrumei e sai...
Fui até a escola, e por sorte ela não estava fechada, a diretora estava resolvendo uns assuntos e ficou até mais tarde, entrei na escola e a chamei:
- Desculpa, diretora mas... você pode deixar eu usar o auditório? Não estou bem e preciso desestressar!
- ta bom! Mas... Quando eu estiver saindo eu vou ir la te chamar!
- ok, obrigada! Muito obrigada mesmo! - disse e sai as pressas
Fui em direção ao alditorio, e entrei na sala de figurino, instalei o som e quando sai...
Ouvi uma melodia linda sendo tocada no piano, eu nem precisei de cantar dessa vez para eu me desestressar, era i crível o que ele fazia com o piano. Fiquei escondida na sala o ouvindo tocar.
Por que a diretora não me avisou que ele estava aqui?
Quando ele acabou de tocar ele saiu e foi em bora, ele estava des costas então não deu para observar quem era, só sei que se eu o encontrasse de novo tentaria tomar coragem para pedir umas aulas.
Dei play em umas das músicas da minha play List e cantei como de costume, esquecendo meus problemas, quando derrepente enquanto eu estava viajando na música com meus olhos fechados... alguém entra, ele o garoto da biblioteca ( joey)
Eu sempre soube o nome dele mas gosto de chamar ele assim, jeralmente ele lê livros de mistério, e o garoto da biblioteca e um bom apelido para ele.
Eu termino de cantar sem perceber a presença dele, e quando abro os olhos...
- ham! - me assusto
- ah... Oi - joey disse imprecionado - desculpa e que eu... Eu esqueci minha mochila, ouvi você cantando e... você canta muito bem! - ele me elogiou sem geito.
-o-obrigada! Só não conta para ninguém o que você viu ta? - falei, pois meio que tenho medo das pessoas.
- olha eu posso não contar se... você se inscrever no show de talentos, tipo, sério sua voz e muito boa, e... Eu poderia tocar no piano - ele disse tímido, mas animado e ipnotizado, de um jeito muito engraçado.
- ah não sei não, eu tenho vergonha, por isso pedi para você nao contar! - falei desanimada.
- por favor, eu insisto! Te dou tempo para pensar, so acho que as pessoas precisam ouvi sua voz, voce canta de uma maneira tão suave, com sentimento... olha, toma meu número, e pensa no assunto... Eu também sou tímido com relação a isso, mas...todos podem mudar ne? - ele falou e me entregou seu número.
- ok! Vou...Vou pensar no assunto.
- ok então! Eu...Vou ir, foi...muito bom te ouvi cantar, tchau! - ele disse, corado e saiu com pressa.
Ok, deixa eu me atualizar então, Joey o garoto da biblioteca que nunca falou comigo,foi super simpático e tímido, me pediu para eu me inscrever em um show de talentos... Ok, vou pedir aulas de piano para ele é talvez,TALVEZ aceitarei a proposta.
Somos do mesmo Colégio desde o Jardim de infância e nunca nos falamos além de oi, pelos corredores, ele parece legal! Vou tentar fazer amizade com ele, por que afinal, nunca vi com ele com ninguém, além de seus livros.
A diretora Margaret me chama, avisando que vai fechar o alditorio, e a escola... confirmo para ela e vou para casa.
_______________________________________________________________________
Esse foi o nosso capítulo de hoje... será que as coisas vai ser como em um clichê de filme??? Rsrsrs... coisas estão para rolar aqui em...De sua ☆ e bjs😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo
Teen FictionErica uma garota tímida e considerada nerd, sofre bulling e tem uma família normal, apaixonada em seus livros de romance ela se iludi achando que a vida e como um clichê. Quando você pensa que sua vida e um clichê ela vira de cabeça para baixo. Bri...