Hoje iria começar o primeiro dia de aula do meu último ano do ensino médio, estudar na Coraline Sweet Dreams sempre foi meu sonho, e consegui estudar ali não foi fácil, eu ganhei uma bolsa em uma prova que eu fiz e como a maior nota foi a minha, meus pais conseguiram uma bolsa de 80% de desconto, e mesmo assim ainda é muito caro pra gente, mas meus pais se apertaram como puderam e sempre estão pagando até eu terminar o ensino médio.
É complicado ser uma bolsista em meio a tantos alunos ricos, até a minha melhor amiga Corine é rica, e todos nos olham estranho por ela com dinheiro, está andando com uma pé rapada como eu.
Sair de casa 7:10 pra conseguir chegar a tempo no colégio, o portão fechava as 7:40 e como eu não tenho dinheiro pra pegar ônibus, ia e voltava andando todos os dias e lógico pra ser mais humilhante passa o babaca do Adryan no carro do seu pai acenando pra mim de forma debochada.
Cheguei no colégio tão cansada da andada, mas sabia que iria valer a pena quando eu me formasse.
- "Amigaaaaaaaaa, que saudades."
A Corine é muito elétrica gente, ela é super espalhafatosa, chega gritando mesmo.
- "Oi amiga, bom dia. Tava morrendo de saudades também, eu tô tão cansada dessa caminhada e o babaca do Adryan sempre debochando de mim por eu ser a única aluna que vem andando e volta andando."
- "Amiga não se preocupa, a partir de amanhã, eu e meu pai passará lá pra te buscar e você vem de carro conosco, e volta de ônibus comigo, eu pago."
- "Não amiga, não precisa gastar seu dinheiro comigo."
- "Amiga, deixa de bobagem, é lógico que vou pagar, e não aceito não como resposta hein? Agora vamos pra sala, antes que o sinal toque."
Chegando lá na sala, eu não conseguia acreditar que o Adryan esse ano estava na mesma turma que eu, esse estupido ia fazer da minha vida um inferno, como sempre fazia.
O professor Jair era o nosso professor de filosofia, e pediu para cada um sentar em seus respectivos lugares e adivinha? O Adryan sentou na mesa em frente a minha. Será que meu dia poderia piorar?
Professor Jair: Alunos, depois desta aula que eu dei, eu formarei duplas e vocês terem que visitar pelo menos um desses locais aqui da lista e fazer um texto em conjunto me contando o que acharam desse local.
Eu tava super tranquila porque sabia que o professor ia me botar com a Corine, nossos trabalhos sempre foram os melhores, até eu escutar
Julie você está com o Adryan.
Eu fiquei nervosa e gritei "NÃO PROFESSOR, COM ELE NÃO."
Com ele sim Julie, aceite. A decisão é minha.
- "Até parece que você não quer fazer o trabalho comigo."
Falou o Adryan virando pra mim
- "Não, eu não quero, você é um garoto muito ruim, e que vive me humilhando, e com certeza, vai largar toda a responsabilidade do trabalho em minhas costas."
- "Aí que você se engana, esse ano preciso me esforçar e ganhar notas altas, se não, eu não ganharei meu carro. Me passa seu Instagram ou algo do tipo pra eu lhe enviar mensagem e marcamos pra fazer o trabalho."
- "Me passa você o seu."
- "Deixa de coisa, adianta, não me faz perder tempo não bolsista."
- "Pelo menos a bolsista aqui não depende dos pais pra passar de ano."
Ele me encarou com um olhar de fúria, dava pra sentir o ódio.
Ele pegou o papel, assinou o número dele e jogou em cima de mim e virou, sem dizer uma palavra.
Eu não conseguia ACREDITAR que o primeiro dia de aula, eu já tava passando por aquilo, imagina pra fazer esse trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu primeiro amor.
RomanceJulie desde criança sempre sonhou em encontrar um homem que lhe amasse, e assim se casar, e constituir uma linda família. O Adryan sempre foi um garoto pegador, aonde não queria nada sério com ninguém. O caminho dos dois se cruzaram, será que isso p...