Biografia

838 42 33
                                    

Notas 📝:
Pra quem acha que está é outra versão de "o Lobo perfeito e a ovelha negra",sim,você acertou,parabéns!M.O é a mãe do Obito e P.O e o pai dele,já que não achei os nomes deles.Eu espero que fique melhor que a outra,e vamos para o capito!❤️
—————————————»«—————————————
        Era um dia ensolarado,o campo verde,no começo de primavera,os insetos se arrastavam,abelhas zumbindo em busca de pólen,e em meio da natureza,sentados tinham três genins rescem graduados e unidos em um grupo,este seriam o primeiro encontro dos quatro;
Minato:Olá!Meu nome é Minato Namikage,eu serei o líder de vocês daqui em diante,nós vamos ter bons momentos juntos.-da um sorriso amigável-Por isso primeiramente,preciso que falem seus nomes,sonhos,oque gostam..oque não gostam,e depois escrevam uma pequena biografia sobre vocês pra mim,mas podem fazer em casa se quiserem.-dando uma pequena pausa em seu discurso.
Minato:Bom primeiro você ,de cabelo escuro.
Obito:A eu?Sou Obito Uchiha!Eu serei o maior Uchiha do mundo!E é claro serei Hogake!-disse apontando seu polegar para si mesmo.-Bom,eu gosto de comer...dormir,treinar...eu também ..quero ser hokage!É meu sonho!E eu oque não gosto .....de..livros e..-tentando achar uma resposta.-ah!É!Do Kakashi e seus livrinhos pornôs !
Kakashi:Não são pornôs,são literatura,você distinguir um livro é o mesmo que queimar dinheiro.-disse debochado.
Obito:Mimimimimi!
Minato:Hey!Sem briga crianças!-fala sem graça.
Obito:Não sou criança!
Minato:Bom..e você ,Kakashi não é?
Kakashi:Sim,meu nome é Kakashi Hatake,bom,eu serei um ambu,gosto de livros,eu não gosto...hm..de livros ruins,e acho que é só.
Minato:E você querida?
Rin:Ah!Eu,sou Rin Nohara,eu amo flores!Eu quero ser uma ninja médica,e meu sonho é me casar com meu amor verdadeiro.-colocando as mãos nas maças do rosto,em quanto olhará em direção ao albino.-eu odeio...o Obito!
Obito:Ah?!Por que!
Minato:Ok,ok,vão para casa fazer o testo e amanhã vocês tragam e faremos o teste.
Obito:Teste?
Minato:Isso,de quem vai para missões conosco,e quem vai voltar para academia.
Obito:Ah!?
Rin:Mas...
Kakashi:Chegarei às 05:00.

Dois cubos mágicos depois

|Uchiha Obito|

Como assim teste?!Eu já tive que passar no teste da academia raspando,e olha que eu mexi na folha de exames,oque será de mim neste teste com o hokage?!E melhor eu ir pra casa,tá começando a escurecer...
Abro a porta como sempre abro(Eu:Pobre porta...um minuto de silêncio..)e vou para meu quarto,eu odeio escrever,confesso que estou bem ansioso,o meu texto vai ser bem melhor do que o do Kakashi!Hehe!

Vamos ver...tá,só tem uma folha meio amassada,então é melhor eu não desperdiça,ok,meu nome é Uchiha Obito,eu sou um ômega ovelha,minha pelagem é preta,tenho 12 anos,será que eu escrevo que sou bv e bvl?Nah,vai parece que eu quero que o hokage me beije,e isso seria assustador...
Bom,que mais que eu posso por...hm...eu posso por....que minhas cores favorita são azul e vermelho...
Meu tipo sanguíneo é O...eu sei o justo bola de fogo,gosto de comer.....dormir,é só,deu acabei!
————————————————+————————————————
|Meu nome é Obito Uchiha,eu tenho 12 anos,gosto.
De comer,dormi,sei o justo bola de fogo,meu tipo.
Sanguíneo é O,não gosto de ler,e filmes de romance
Minhas cores favoritas são azul e vermelho,e quero
Ser hokage,fim.
——————————————+———————-+———————————
Tá bom assim,bom acho que.....hm que cheiro é esse?Comida!Corro bem rápido para cozinha pra pegar um pedacinho de pizza de sardinha(minha refeição favorita)mas recebo um paulada nos dedos com a colher de pau

M.O:Vai lavar as mãos muleque!
Obito:....desculpa mãe..-revendo outra paulada nos dedos.
M.O:Não me chame de mãe!Seu resto de parto!

Corri para meu quarto,em quanto ela gritava pra eu lavar a mão,porque?!É tão difícil de me amar?!Fecha logo porcaria de porta!-fechei agressivamente a mesma-porque ninguém se importa com que fala pra mim?!Por que ninguém sente orgulho de eu pelo menos virar um ninja?!PORQUE EU FUI SER UM ÔMEGA?!
Obito:Eu me odeio......odeio meu corpo,odeio !Odeio!ODEIO!-soluçava em quanto se batia nas paredes.

Por que eu não posso ter amor dos meus pais como os outros?Por que eu nasci assim?Eu só queria pode ser amado...porque eu fui nascer assim?!Por que eu tenho tanto medo de morrer?!EU SÓ QUERO MORRER E NASCE DENOVO!Como alguém normal!-eu fiquei um bom tempo chorando até minhas pálpebras pesarem e eu cair no sono.

Acordo com algo batendo em mim-era um livro-minha .....mãe estava me chamando para comer,sinceramente eu já perdi a fome-vou no banheiro lavar a mão-e vou para a mesa,pego um pequeno pedaço e começo a comer.
M.O:Vai comer só isso?!Depois de me incomodar !?
Obito:Eu perdi a fome....
M.O:Come agora!
Obito:Eu,como mais depois senhora...
M.O:NÃO ME CHAME DE VELHA SUA MERDINHA!

Ela avança,eu nunca senti tanto medo,ela me dá 1,2,3,4,17,20 tapas na cara e me dá um soco forte,por que?A dor....de ser odiado pela pessoa que me deu à luz,ou a dor destes machucados,não consigo dizer qual é a mais forte-ela começa a me forçar a comer,enfiando garfadas e garfadas de pizza na minha boca,às vezes até machucando com o garfo,me faz comer a forma inteira junto com o suco todo e quebra o prato e o copo na minha cabeça,me atira num canto da casa mais escondido e vai atender a porta,era suas amigas,ela apenas saiu me deixando ali,vou me arrastando até o banheiro e vômito tudo que ela me forçou,até oque eu tinha comido de manhã,junto com um pouco de sangue(por conta das garfadas violentas dela)-eu me sinto fraco,eu preciso arrumar isso,primeiro eu junto os cacos de vidro e jogo fora,depois eu limpo o banheiro,ok vamos começar...

Depois,ouço um barulho,e para meu azar era meu pai,ele voltou do trabalho,não...voltou do boteco também,esta bebado,bem bebado...
P.O:Cadê sua mãe?!-diz se escorando nas paredes.
Obito:Ela saiu com suas amigas...-disse gaguejando com medo.
P.O:VOCÊ DEIXOU ELA IR COM AQUELAS PUTAS IR PRA BALADA?!ONDE ELA FOI!?
Obito:Ela não me disse.-gagueja assustado e chorando
P.O:PARA DE GAGUEJAR!

E novamente a tortura começa ,por que Deus?-ele me segura pelos cabelos,e me bate nas paredes com muita força,vai ficar muitos galos nestes lugares,quebra tudo que é de vidro na minha cabeça,deixando o sangue escorrer,pega todos os talheres um por um testa em mim,ah,os novos é claro ,o mesmo bate as colheres em mim até entortarem,pega os garfos e usa-os para furar minha pele,e as facas usa para fazer cortes,depois me arrasta até o banheiro e enfia a minha cabeça no vaso,por sorte,eu já tinha dado descarga,me atacou,me colocou em genjutsos horríveis,e quase quebrou meu braço,minha mãe estava voltando com as amigas,então ele parou fazendo eu parar de gritar de dor,me arremessou no quarto e abriu e trancou a porta-posso ouvir os dois discutirem ,tudo que eu podia fazer era apenas ouvir,em quanto pressionava nos cortes e machucados mais doloridos tentando diminuir a dor,eu não consigo me mexer,minhas pernas doem demais—me arrastei até minha gaveta e procurei no fundo alguns curativos achei só um restinho de bandeides,uns panos que parecem fitas sei lá o nome disso,é uma fita e algodão-as discussões pararam eles já foram dormir,vou pegar uma roupa pra limpar esse sangue,droga,pingou um pouco no texto,acho que não faz mal,eu só quero dormir,e novamente elas estão a pesar,e então eu durmo.

Perfeito e ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora