Rafaela
Como estávamos todos nas férias já, minha amiga de escola deu a ideia de ficarmos em um sítio. Só os amigos mais próximos, e quem tivesse namorado podia levar. Eu até levaria se não tivesse terminado a dois dias atrás. Lá era um lugar bem afastado então demoraria um pouco pra podermos chegar.
Estava indo com minha amiga Tânia e seu namorado Roberto. Ela já estava dormindo a um bom tempo desde que escureceu ficando asim apenas eu e Roberto acordados. Esse não parava de me olhar um minuto desde que ela dormiu. Agora entendo porque ele insistiu pra ela ir dormir no banco de trás. Sinto a mão dele na minha perna desnuda subindo até chegar na minha boceta já molhada. Ele afasta a calcinha pro lado enfiando dois dedos la dentro os mechendo devagar, me fazendo gemer baixinho. Pra não ficar em desvantagem levo a mão pra sua calça que já estava aberta, pego seu pau e começo a masturbar na mesma velocidade que seus dedos estavam em mim.
Roberto- goza nos meu dedos putinha
Sussurra sem me olhar e aumenta as envestidas com seus dedos. Mordo os lábios pra não gemer alto e gozo nos dedos dele, que quando os tira leva ate a boca chupando e me olhando rápido. Como ele não tinha gozado me abaixo ate seu pau o colocando na boca. Começo a chupar forte vendo ele se controlar pra não gemer. Chupo até ele gozar na minha boca. Engulo tudo não deixando nenhum rastro pra trás.
Rodrigo- porra eu tenho que te foder logo
Rafaela- acho que se sua namorada for dormir quando chegarmos pode me foder sim
Sorrio safada e ele acelera mais o carro pra chegarmos logo.
Depois de umas meia hora finalmente chegamos, a primeira coisa que ele fez foi levar Tânia pro quarto que ainda dormia. Vou pra piscina esperar ele voltar, aproveito e tiro toda minha roupa entrando nua mesmo na piscina. Vejo ele vir já sem roupa também com seu pau grande duro e entrar na água comigo.Rafaela- não aparece ninguém agora?
Rodrigo- estão dormindo, e alguns só chega amanhã a tarde
Sem me dar tempo pra falar me beija passando a mão pelo meu corpo parando nos seios onde ele fica os apertando fazendo ficarem bem durinhos. Nem o frio da água podia apagar nosso fogo agora. Ele me vira de costas pra ele e ainda apertando meus seios coloca seu pau na minha boceta entrando devagar. Era uma sensação ótima sentir aquele pau entrar todo em mim de baixo da água.
Rafaela- me fode com força Rodrigo
Em resposta ele apenas morde meu pescoço e começa a me foder com força. Cada estocada sentia suas bolas batendo em mim o que era muito bom. Enquanto ele metia forte a água se agitava com o movimento de nossos corpos. Segurando meus cabelos ele puxa pra trás agora dando várias mordidas pelo meu pescoço. Já estava pra gozar quanto ele sai de mim me levando pra escadinha da piscina. Ele se senta e me coloca no seu colo. Sento de uma vez sentindo aquele pau ir lá no fundo da minha boceta. Vou me movendo rápido enquanto ele chupa e morde meus seios. Quando estou quase gozando ele leva os dedos ate meu clitóris o pressionado fazendo assim eu gozar em seu pau. Rebolo gostoso até ele gozar também, só paro quando sinto que ele ja acabou de soltar sua porra na minha boceta e minhas pernas doem pela posição que estava.
Rodrigo- nunca comi uma boceta tão gostosa igual essa sua
Rafaela- pode comer depois novamente
Sorrio me levantando com as pernas bambas fazendo sua porra que estava em mim ir tudo pra piscina se misturando com a água. Cada um foi pro seu quarto depois de pegar as roupas. Durante as duas semanas que ficamos aqui sempre fodemos em todo lugar possível.