O inicio

14 1 0
                                    

𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 1: 𝓸 𝓲𝓷í𝓬𝓲𝓸

Era um dia qualquer, eu estava indo para a escola. Como sempre, as meninas perto da entrada da porta da escola começavam a me bater até eu sangrar, eu gritava e chorava tanto, mas nada acontecia. Eu corria direto para o banheiro me olhava no espelho e me perguntava o por que daquilo, e ao mesmo tempo tentava cobrir os machucados com o meu casaco.

Eu andava nos corredores com medo de elas me baterem de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andava nos corredores com medo de elas me baterem de novo. Mesmo se eu falasse com os meus pais eles não iriam me ouvir, eles trabalham o dia inteiro, a única hora do dia em que os vejo é quando estou prestes a ir à escola.
Quando entrei na sala todos ficaram me observando, pois haviam visto o que tinha acontecido. Eu simplesmente sentei na cadeira fingindo que nada tivesse acontecido.
No recreio eu sempre fico sempre sozinha, mas hoje foi diferente.
Eu estava sentada perto de uma árvore é um garoto chegou perto de mim e disse:

(Eduard):oi! O seu nome é Luna , não é?(Luna):se você veio aqui para tirar sarro de mim, vai enfrente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eduard):oi! O seu nome é Luna , não é?
(Luna):se você veio aqui para tirar sarro de mim, vai enfrente... é a última vez que isso acontece.
(Eduard):Claro que não!! Eu vim aqui perguntar se eu posso sentar com você.
(Luna):acho melhor não. É melhor você ficar longe de mim, eu só trago problemas..
(Eduard):por favor! Me deixe sentar com você.
(Luna):está bem..
(Eduard):eu vi o que aconteceu hoje.. e não foi nada legal!
(Luna):só come e me deixa em paz.
(Eduard):tá bom.
(Luna):a propósito, meu nome é Eduard.
Eu não sabia o porque der estar querendo sentar do meu lado... será que é para tentar ser meu amigo e depois contar meus segredos para todo mundo? Ou será que ele só tá sendo legal?
(Eduard):olha se te faz sentir melhor... você é muito bonita e parece ser bem legal!
Eu nunca me senti tão envergonhada em toda minha vida! Ninguém nunca havia falado isso pra mim! Eu saí correndo sem dizer uma palavra, até que finalmente o sinal tocou.
E adivinha? Na aula de ciências ele estava na mesma sala que eu ! Da para acreditar ?
(Professora):muito bem classe, irei dividir vocês em dublas para realizar o projeto de ciências.
Eu ouvia as pessoas coxichando que não queriam ficar perto de uma pessoa como eu, mas nada daquilo iria mais importar.
(Professora): Ângela e Max, Eliza e Carmem, Rafael e Paulo e Luna e Eduard. Essas são as duplas até a próxima aula!
Eu não acreditava nisso! Justo ele !? Ai meu Deus é agora??
(Eduard): oi! Que bom que a gente ficou juntos! Agora podemos nos conhecer melhor.
(Luna): é ...
(Eduard): bem eu te vejo amanhã!
(Luna): ok!
Depois da escola, eu voltei para casa e como já planejado deixei minha carta de despedida e já estava preparada para pular da janela, aquela era a minha última tarefa no mundo.
(Eduard): desculpa entrar sem permissão, mas como eu não tenho o seu número eu preciso falar com você sobre o trabalho e... Luna o que você está fazendo!!?
Eu escutava o Eduard dizendo para eu descer , mas eu o ignorava.
(Eduard): LUNAAAAAAAA!!
Então eu pulei...

(Eduard): LUNAAAAAAAA!!Então eu pulei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aprendendo como viverOnde histórias criam vida. Descubra agora