𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 2: 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓶 30 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓷𝓭𝓸𝓼:
Eduard
Aquela cena para mim foi horrível de ser vista eu me lembro claramente.
-Eduard- Luna!!!! Não faça isso!! -não importava o que eu falasse, ela não me escutava-. LUNAAAAA!!!!- eu tentei correr o mais rápido possível
Luna
Eu escutava ele gritando , sentia a sua presença, mas estava aprofundada nos meus pensamentos de todos os meus momentos felizes perto das pessoas que eu amava , os meus momentos rindo fazendo eu desistir, mas comecei a me lembrar de todas as surras e machucados por todo o corpo , imaginei para que continuar viva? Me lembro de todas as noites eu tomava remédios para dormir , pois nos sonhos eu era mais feliz comigo mesma do que na vida real, foi aí em que eu me toquei... queria viver o meu sonho eterno, longe de problemas. Então sem perceber tudo ficou em silêncio e eu simplesmente pulei e depois voltei para a realidade e percebi que eu estava flutuando no ar, como um anjo então eu olhai para cima e Eduard estava me segurado.
-Luna- Eduard o que você está fazendo?! Me solte- eu gritava para ele , mas não adiantava ele olhava para mim com uma cara esquisita-.
-Eduard- eu não vou te soltar, eu sei que você deve estar em um momento difícil da sua vida, mas nem sempre tudo é um conto de fadas, ás vezes para você a melhor forma de supera-lós é não existir mais, mas você está errado! Para enfrentar os problemas temos que bater com eles de frente!- eu não sabia o que dizer, será que eu estava sendo uma idiota esse tempo todo? Depois ele me puxou com a todas as duas forças para cima e enquanto ele me puxava eu pensava no que ele disse para mim.-Luna- Eduard...- eu disse pensativa-.Por que você salvou?
-Eduard- eu acho você uma pessoa incrível, se alguém como você morrer, o nosso mundo estaria perdido...-eu olhei para ele profundamente em seus olhos castanhos e acabei ficando corada, ele era a única pessoa que havia dito isso para mim- e se você quiser eu posso ficar aqui para te acalmar , e a gente aproveita e faz o trabalho...- eu fiquei ainda mais vermelha... eu nunca tinha sentido essa sensação, será que foi um milagre? Eu me lembro da época em que eu era feliz, sem me preocupar com o que vinha lema frente. Eu nunca imaginei que eu fosse capaz de chegar a este nível. Por que?Por que você não me leva?
-Luna- eu não quero mais ficar aqui!por favor eu imploro! Deixa eu ir!- eu falei chorando desesperadamente-.
-Eduard- o que ?! O que aconteceu? Me diga por favor! por que você não quer mais viver?
-Luna- não tem mais razão para eu viver!- eu falava como uma louca desesperada, com o coração apertado e gritava horrores dizendo para ele me soltar-.-Eduard- por favor Luna! Me escute!- eu parei tudo o que eu estava fazendo,ele olhou para mim com um olhar profundo- Luna, você não ainda não sabe o verdadeiro significado de viver - eu não havia entendido nenhuma palavra do que ele estava dizendo-.
-Luna-: como assim?- perguntei curiosa-.
-Eduard-: você sabe o motivo de você estar aqui? Você sabe qual o seu papel neste mundo horrível? E se você for uma das pessoas que tenha um papel importante no mundo ou na vida de alguém? Você não sabe ! Por que você ainda não viveu o suficiente para entender.- enquanto ele falava isso eu achava ao mesmo tempo que ele era louco, mas no fundo talvez ele tivesse razão... eu não sei pelo o que me aguarda no mundo.- por mim Luna, viva mais. Prometa para mim que você não desistirá e seguirá em frente. Eu prometo Luna que como seu amigo irei lhe ajudar- eu fiquei tão vermelha e constrangida e com uma sensação estranha dentro de mim, como se eu quisesse ainda continuar-.
-Luna- está certo eu prometo- eu vi aquele sorriso no rosto dele e derrepente ele me abraçou! Eu me senti tão feliz-.Na escola:
Depois de tudo que ele me disse ontem, eu passei a me sentir confiante, passei a cuidar mais de mim, a me olhar para o espelho de outro ângulo, como se eu fosse uma nova pessoa, eu pela primeira vez deixei meu cabelo solto , arrumaria meu cabelo e coloquei um pouco de maquiagem. Eu nunca me senti tão feliz . Passei a olhar o mundo de outra maneira um novo olhar, pensando em cada palavra que Eduard disse, eu não tirava o sorriso do rosto.
Eduard
Eu estava tão feliz por ter chegado a tempo de salvá-la, eu nem sei o que teria acontecido se eu não chegasse a tempo... eu sempre fui apaixonado por ela, mas eu nunca tive coragem de dizer a ela o que eu sinto. Eu acho ela muito linda e inteligente, eu vou fazer de tudo para agradá-la , custe o que custar.
Eu estava na escola a um bom tempo, quando a vi passando eu quase não acreditei, ela parecia outra pessoa! Ela mudou para melhor, com aquele sorriso no rosto e sua cumprimentando a todos, quando a vi, rapidamente fui correndo cumprimenta-lá.-Luna- Eduard, eu nem sei como agradecer a você- então suavemente ela ficou nas pontas dos pés e me deu um suave beijo na bochecha agradecendo. Naquele momento eu voei nas nuvens e fiquei vermelho que nem um tomate-. Você está bem Eduard ? Está com febre? Você está tão vermelho.
-Eduard- n não ... e eu estou bem.
Mas infeliz para estragar o nosso dia...Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo como viver
Teen FictionEu nunca imaginei que eu fosse capaz de chegar a este nível. Por que?Por que você não me leva? -Luna- eu não quero mais ficar aqui!por favor eu imploro! Deixa eu ir!- eu falei chorando desesperadamente-.