004. Carros, Lives e Crises Existên-sexuais.

2.1K 253 454
                                    

Após o evento que consequentemente animou os shippers e matou as fãs com tanta interação, os nove garotos se despediram da melhor forma e agradeceram como sempre faziam ao final de cada fansing.

A viagem de volta ao dormitório era sempre programada, cinco garotos iriam em um carro e quatro em outro, quase não iam juntos em uma van. Era muito trabalhoso e abafado, preferiam usar carros separados. 

Decidiram tirar na sorte e depois de um joguinho rápido de "pedra, papel e tesoura", os meninos descobriram quais deles iriam ficar com o carro menos cheio. Acabou que Jisung, Seungmin, Jeongin, Hyunjin e Minho iriam ficar no carro mais cheio e, quanto ao restante, ficariam no outro, o mais vazio. Aquilo agradou muito à Woojin, já que os mais barulhentos não estaria com ele, e deixou um certo Seungmin irritadinho com a situação.

Felizmente, a irritação do Kim não durou muito; só foi necessário um Jeongin cansado escorando a cabeça no mesmo enquanto bocejava para este sorrir bobo e não se sentir mais injustiçado com o resultado do Kai, Bai, Po.

Como todos sabiam, o amor era o que predominava naquele grupo e Christopher Bang, juntamente com Lee Felix, queriam provar isso aos outros integrantes, principalmente para um em especial.

[ Insira um tom de voz cheio de cinismo aqui.]

Após estarem prontos, cautelosamente rumaram até o estacionamento, juntamente com os staff's e o manager. Estes que iriam acompanhar os meninos em outro carro. 

Todos já haviam notado o humor não muito bom de Seo Changbin desde do fansing, então, não estavam surpresos pelo mesmo estar tão calado e de cara amarrada, recusando até mesmo algumas brincadeiras bobas que Hyunjin fazia consigo, o que Changbin realmente não costumava fazer.

Quando os membros entraram em seus respectivos carros e ficaram prontos para partir, não demorou muito para que já estivessem na estrada.

No carro onde continha os mais "animados", eram só piadas e brincadeiras, principalmente da parte de Jisung. O que era bem diferente da situação no automóvel onde estavam Woojin, Chan, Felix e Changbin.

O Kim conseguia captar a tensão que era transmitida no ar naquele momento, se bobear conseguia até segurar ela na mão, de tão palpável que estava. Chegava mesmo a ser um tanto constrangedor. Nem mesmo conversavam desde que entraram no carro, os únicos sons presente eram o de Siren da Sunmi bem baixinho no aparelho de som e o canudo esvaziando o copo de milkshake do qual Woojin tomava enquanto observava tudo em volta silenciosamente.

— Então... — o mais velho dali iniciou um diálogo para (tentar) quebrar aquele gelo. — O fansign foi legal, né?

Ô-oh. Péssima pergunta.

— É. — Changbin respondeu seco, sem encará-lo.

— Foi sim, achei muito divertido. — Chris comentou de forma casual, mas meio que....provocativa?

Felix só balançou a cabeça, incerto do que dizer sobre o evento que ocorreu a pouco. Se perguntava se o Seo realmente assumiria seus sentimentos ou manteria pra si e tudo aquilo que ele e Chris faziam não levaria a nada. Às vezes, se questionava se aquilo que o rapper demonstrava sentir por si era realmente ciúmes de amante ou só de amigo. Afinal, o moreno também era ciumento quanto a amizade e isso, vez ou outra, deixava o australiano um tanto inseguro.

A cada dia que passava, a certeza do que o outro sentia se tornava cada vez menos certeza e cada vez mais...dúvida.

O silêncio retornou e com ele, o constrangimento. Woojin sentia-se totalmente deslocado ali, porque dava para perceber que Changbin estava querendo muito tirar satisfações com os outros dois indivíduos mas, teria o ego ferido se acabasse o fazendo e isso o deixava cada vez mais (perdoem o palavreado) puto.

| Hétero De Taubaté ¬ changlix |Onde histórias criam vida. Descubra agora