P.O.V JK
Mais um dia de trabalho, mais um dia a questionar se estar sozinho me faz feliz... Mais um dia há espera que ele apareça e me faça sair desta solidão. Sim ele, sou gay.
O meu nome é Jeon Jungkook , tenho 24 anos, solteiro desde que tenho 20.... fui traído numa relação de 3 anos. Desde então não tenho coragem para me envolver com alguém. Trabalho como professor de karaté de crianças que é o meu único prazer desde que me separei. Meus pais sabem da minha sexualidade e apoiaram me desde o inicio e sou muito grato a eles. Não só a eles como ao resto da família e ao meu grupo de amigos. O meu melhor amigo , Kim Taehyung, Jung Hoseok , Kim Seokjin , Kim Namjoon e Yoo kihyun.
P.O.V JM
Não esperava que a reacção daqueles que sempre me disseram que estariam ao meu lado independentemente das minhas escolhas fosse assim...
Olá, o meu nome é Park Jimin tenho 22 anos, só namorei uma única vez quando tinha 15 anos que durou ate aos meu 18 anos , mas fui trocado por uma mulher. É eu sei eu digo isto com muita tranquilidade . Meus pais nunca aceitaram o facto de eu ser gay. Por isso vivo com a minha avó desde que tenho 15 anos. Trabalho numa biblioteca, que é o meu unico prazer já que estou mais que encalhado.
YOU ARE READING
My Sunset
RomanceEra só mais um fim de tarde , ou pelo menos eu achava Tu brilhas mais que o sol .