Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Ei, eu sei que você me quer... Então por que está resistindo tanto? Vamos, me aceite. Eu vejo nos seus olhos o desejo que tanto está negando com a boca.
Essa boca... Imagina você me fazendo um oral com esses lábios? Ah! Vamos lá. Agora eu quero sentir sua língua me lambendo. Venha, meu amor.
Eu sei que você vai gostar quando eu entrar. Sei que você gosta quando eu te ponho contra a parede e mordo seu pescoço. Você suspira e geme... e me incendeia o corpo. Me faz querer te quebrar. Eu sei que você não está negando de verdade. Sei que seus protestos agora vão sumir quando eu estiver dentro de você. Se entregue. Você me quer, eu sei.
Não adianta me empurrar e falar "não". Enquanto eu ver desejo em seus olhos, vou continuar. Enquanto eu não ver nada além de desejo, vou ir fundo e rápido. Do jeito que você gosta, então não resista mais.
"Irei te virar, te quebrar e te engolir
Eu vou te bagunçar todo
Vem cá, garoto
Você pode me chamar de monstro."Ei, não chore. Sei que dói, mas vai passar. Você vai ver. Em instantes vai me implorar para devorá-lo!
Quer que entre com força, não é? É por isso que está gritando? Eu sinto você me apertar e vejo seus olhos fechados. Há lágrimas em seu rosto e isso apenas me excita mais. Quer que eu perca o controle, não é? Por isso você diz "não"? Quer que eu acabe com você, não é?
"Eu não sou tão paciente
Antes eu odiava você, mas eu te quero
É isso, meu coração não mente."Vamos. Se entregue ao prazer! Sei que está gostando desse jeito bruto e selvagem. Sei que seus protestos não significam nada. Sei que seus gemidos de dor são os que você mais gosta de gemer. Então tudo bem se eu não parar, não é?
Venha aqui, meu amor. Se pode gemer, você pode chupar, então aproveite a dor que você é capaz de suportar. Chupe mais. Quero sentir bem fundo. Oh! Você nasceu para isso! Já te falaram o quão lindo você fica assim? Ah, meu amor! Nunca deixe ninguém te ver assim! Você é só meu... O desejo que eu tenho é de te monopolizar, sabe?
Ninguém pode ver esse seu lado. Ninguém pode te tocar. Ninguém para te segurar. Apenas eu.
"Me aceite pelo que eu sou
Deixe para lá suas preocupações temerosas."Oh! Você está me deixando louco! Essa sua boca vai me matar! Tem certeza que é sua primeira vez? Você é tão bom nisso! Nasceu para me chupar! Ah, meu amor! Me deixe retribuir. Aqui, sei que você vai gostar.
Vamos, não fique assim. São apenas umas cordas. A sensação é a melhor. Não chore, quer me provocar? Você gosta de ser dominado. Posso ver em seus olhos luxuriosos, na sua respiração ofegante, no calor que seu corpo irradia... e no seu membro gotejante.
Assim está bom? Sei que sou violento, mas sei que você gosta. Para uma sombra, você brilha muito. Brilha desejo e tentação. Você é um pecado, meu pequeno! Por isso vou devorá-lo e palitar meus dentes com você. Quero tê-lo apenas para mim, mas ainda te quero para sempre.
"Eu sinto que você tenha me feito tão louco.
Você sabe o que fez."Eu não aguento mais, meu amor! Preciso de você. Preciso do seu calor! Venha! Vamos lá! Me ame. Me aceite completamente! Deixe para lá suas preocupações temerosas.
Você me quer? Me quer por completo? Me quer fundo? Me quer forte? Me quer dentro e constante? Vamos! Me diga! Se você pode gritar tanto assim, algumas palavras são fáceis para você, não? Quer que eu pare? Sinto muito, não vou parar. Sei que você está gostando, então mesmo se eu quebrar seu corpo, não vou parar.
"Você pode me chamar de monstro."
Aah! Vamos! Grite mais alto. Sinta a dor em seu corpo! Sinta o prazer desta dor! Sinta tudo que eu sei que você gosta, meu pequeno! Me mostre mais dessas expressões que ninguém nunca viu! E não ouse mostrá-las a ninguém mais! Você é meu, baixinho!
Lembra quando me pediu para ser sua luz enquanto você seria minha sombra? Você me queria. Agora você me tem. Não chore, meu amor. Aproveite a dor. Aproveite tudo.
Gosta quando eu agarro com força seu cabelo e mordo mais forte ainda cada parte do seu corpo, não é? Eu sei que gosta. Sei porque seu membro não para de me sujar enquanto eu vou fundo e bato em suas nádegas agora roxas.
Sei que gosta dessa brutalidade de quando eu prendo seu pescoço em minhas mãos e te deixo sem ar. Sei que gosta dos socos e tapas que desfiro em suas costas. Sei que gosta quando arranco gritos de sua boca por morder muito forte seus mamilos. Sei gosta de apanhar nessa hora.
Ah, meu amor! Você é tão doce! Tão apertado! Vamos! Grite! Quero ouvir você em seu momento! Estou no meu limite, mas posso ir mais forte se é para ouvir você gritar. Vamos lá, meu pequeno!
Me mostre aquela expressão única que você tem. Aquela expressão de horas atrás quando eu te penetrei pela primeira vez. Aquela que me fez chegar até aqui e que me fará continuar para sempre. Vamos, me mostre!
"Vem cá, garoto
Você pode me chamar de monstro."Oh, meu amor! Você é tão belo. Tão belo ver seu corpo acabado, sabendo que fui eu quem fez isso! Tão belo ver as marcas roxas e o sangue em seu corpo.
Eu fui muito agressivo, não é? Desculpe, mas foi você quem pediu. Sempre me provocando com aqueles olhares apáticos. Aparecendo de repente e me fazendo ficar duro ao te ver machucado de todas as vezes que você já sangrou jogando.
Me desculpe, mas não me controlei. Mas não peço desculpas por tudo, pois sei que você queria assim. Mesmo sendo sua primeira vez, e a minha, estava tudo tão gostoso! Sei que gostou do meu jeito selvagem e predatório. Sei que gostou da brutalidade. Sei que gostou da força e de ser forçado.
Sei que gostou de tudo... pois agora o que ouço sair de seus lábios é o mesmo que eu sinto.
-Eu te amo, Kagami-Kun.
-Eu te amo, meu pequeno.Se a primeira vez você gostou tanto, espere pela segunda e verá que nunca mais vai querer fazer de outro jeito.
~Fim.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você pode me chamar de monstro"
Fanfiction"[...] Venha aqui, meu amor. Se pode gemer, você pode chupar, então aproveite a dor que você é capaz de suportar. Chupe mais. Quero sentir bem fundo.[...]" [Contém Lemon]