— Ah, vai se foder.
— Precisamos conversar.
— Não.
— Shawn... Por favor.
— Riley, leva as coisas lá pra cima...
— Você vai ficar bem? — ela segura firme em minha mão e olha no fundo dos meus olhos.
— Eu tenho certeza... Vá lá.
Esperei a Riley subir com as compras e fico olhando para meu pai.
O clima de hoje deixa a situação ainda mais melancólica. Nuvens carregadas, indicava que iria chover a qualquer momento, ventava muito, deveria estar com a Riley, ajudando a guardar as compras, mas ao inves disso estou aqui com um cara que mentiu para mim a vida inteira.— Diz...
— Shawn... — Nathalie vem até mim.
Estou ficando tenso...
— O que é isso, porra? Você não disse que queria conversar comigo.
— Ouve nosso lado, por favor.
— Não... — estou ficando meio tonto.
— Shawn, fizemos isso para o seu.
— Parem! Vocês dois! Parem de querem resolver algo que fizeram a vinte e sete anos atrás. Vocês não pensaram em mim. Agora jogam esse peso em cima de mim para limpar a mente de vocês e novamente não estão pensando em mim! Ninguém pensou em mim!
— Eu fiz porque foi necessário. — Nathalie diz.
— Cala a porra da boca! O desespero de vocês é tão grande que não passou um dia. Um dia! E já vieram fazer o apelo de vocês. Eu entendo, porra! Entendo que eu sou fruto de traição, eu não sou mais criança. Mas lá em cima tem uma mulher que esta esperando duas filhas minhas, e eu não quero que elas tenham avós como vocês. Que abandoram o próprio filho!
— Eu nunca te abandonei, filho.
— Então diz porra! Diz! Aonde você estava quando minha mãe chorava porque você bateu nela? Aniversário de um ano da Aaliyah? Eu só lembro de você trabalhando e bebendo! Isso não é ser pai. Me ajudar depois que eu conheci a Riley não muda nada! Muita coisa eu passei sozinho e vou passar! Prefiro mil vezes acreditar que vocês morreram do que aceitar que meus próprios pais me abandonaram.
— Shawn... — Nathalie dizia aos prantos.
Eu já chorava, não aguentava aquele peso nas minhas costas.
— Vocês vão me ouvir! Não tem um dia que eu penso em como seria se fosse diferente. Mas não para a Riley, mas sim pra mim! Eu não queria ter feito muita coisa, nunca tive suporte, uma família! Isso me fez conhecer pessoas erradas. Coisas que um simples pedido de desculpas, não vai resolver! Assim que sairem por aquela porta me façam um favor? Finjam que eu não existo, coisa que não vai ser muito difícil não é, Nathalie? Estão esperando o que?
Eles estavam imóveis. Por favor mostrem que vocês são meus pais!
— E querem saber?! Eu serei o pai que você nunca foi! Serei o melhor amigo das minhas filhas! Estarei em todos os momentos, coisa que vocês jamais foram! Eu não vou me culpar ou me igualar a vocês! Apenas serei o pai que eu sempre quis ser!
Levou uns dois minutos para eles irem embora, eu estava com um choro guardado e queria soltar. E o momento foi quando eu vi a Riley no final do corredor.
Corri até ao meu refugio onde a segurei forte e a abracei.
Pov Riley Wood
Eu somente coloquei as compras na sala e fiquei escondida no corredor, sabia que Shawn iria precisar de mim.
A discussão foi séria, eu chorava com o apelo do Shawn, conheço ele o suficiente para saber que ele se renderia com um abraço sincero vindo deles. Mas isso não veio. Eles realmente queria despejar o peso na consciência em cima do Shawn.
Via a criança indefesa dele, somente procurando pelos pais que ele nunca teve.
Eu raramente via ele vulnerável, mas agora, chega a dar aperto em meu coração. Meu Shawnie...Quando eles foram embora, Shawn queria chorar e isso acontece quando ele me vê.
— Riley me tira daqui, por favor!
Concordei com ele e levei ele de volta pra casa. Ele sentou no sofá e ficou olhando para um vácuo, sem expressão. Ele parecia paralisado.
Pego um copo de água gelada para ele, sentei ao seu lado e fiquei acariciando sua mão.
— Quem sou eu? — ele sussurra.
— Shawnie, amor.
— Eu não sou ninguém. Negado pelos próprios pais, eu não dei desgosto a eles, fui rejeitado.
— Claro que não. A Karen foi sua mãe, cuidou e lutou por você.
— Porque era cega de amor pelo Manuel. Ninguém nunca me amou.
— Eu te amo! Essas meninas que vem te amam. Nossos amigos te amam!
— Ry...
— Shhh eu vou te mostrar o quão você é amado!
— Me deixa sozinho, ta bom? Eu te amo.
Ele estava tão distante, construiu um muro em sua volta, sua própria solitária. Eu não queria ver ele assim.
Shawn foi para o quarto e eu liguei para a Morgana onde estava chorando ao desabafar com ela.
Foi quando eu tive a ideia de fazer uma idéia de fazer uma surpresa para ele.
— Ry. Está na linha?
— Sim, Morg preciso da sua ajuda.
— O que você manda, gata?
...
— Será que ele vai gostar? — pergunto para a Morgana.
— Ry é o mínimo. Eu iria amar. Ele pode até não ter o apoio dos pais mas isso está perfeito.
— Eu o amo e só quero que ele se lembre disso.
— Chama ele logo aqui.
— Tudo bem!
....
Pov Shawn Mendes
Eu não queria ficar tão distante da Riley como eu fiquei, me sentia puto da vida por ter feito isso.
Já havia que eu estou trancado no quarto, não queria sair, me sentia paralisado. Pensando no que seria diferente. Mas farei a diferença quando minhas filhas nascerem.Resolvi sair do quarto e a luz da sala estava acessa mas a Riley não estava lá. Apenas uma carta. Ela me abandonou?
“Hey meu amor, que fina classe de te alertar. Sabe o terraço? Poderia vir aqui? Queria fazer algo diferente. Estou te esperando. ”
Não entendia nada, apenas vesti meu casaco e fui ate o terraço. Riley e eu sempre bebíamos lá, porque havia uma estufa em que ela cuida. Sempre viemos aqui quando queremos descontrair.
E hoje a estufa estava cheio de lâmpadas. O que esta acontecendo?
Quando abro, no lugar das plantas estava vazio e havia uma surpresa pra mim.Puta. Que. Pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanfictionO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...