𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 3: 𝓞 𝓽𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸
Tudo estava indo bem naquele dia, Luna estava radiante e confiante de si , mas infelizmente para estragar o nosso dia as meninas que batiam em Luna estavam na entrada na porta como sempre.
-ei Luna que tal a gente ir para a lanchonete-eu disse torcendo para ela dizer sim-.
-está bem- ela disse como se não tivesse visto as meninas- vamos senão o sinal vai tocar- ela segurou na minha mão olhando para mim sorridente correndo para a lanchonete, eu acabei corando um pouco-.Luna
Eu estava muito grata pelo o que Eduard havia feito por mim, eu acabei me decidindo de que seria sua melhor amiga e que como eu prometi irei proteje-lo e ajudá-lo. Eu e ele saímos correndo de mãos dadas para a lanchonete, eu confesso que estava com fome também .
-chegamos-eu disse cansada-.
-t tá certo- ele disse quase sem fôlego-.
Então fomos comer e pedimos um misto quente (era a única coisa que prestava)
-você está muito linda hoje Luna- ele disse sorridente para mim , e eu fiquei corada- vamos fazer o trabalho hoje? - ele me perguntou-.-sim , pode ser na minha casa as 8:00- eu disse entusiasmada, porque queria ser sua amiga e para isso seria um plano perfeito, meus pais não estariam em casa e nós poderíamos nos conhecer melhor-.
-o sinal tocou, vamos para a aula- ele falava tão calmamente, ele se levantou e pegou suas coisas delicadamente- vamos.Depois da escola eu fui correndo para casa por que minha casa estava completamente suja eu não havia limpado ,pois eu não queria limpar a casa pois a última coisa que eu QUERiA fazer antes de morrer não era limpar. Eu arrumei tudo igual a um furacão e ainda tive tempo de tomar banho (eu tava fedendo)
foi quando a campainha tocou, eu abri a porta rapidamente, pois estava ansiosa (fazia um tempo que não tinha amigos) , quando eu abri a porta Eduard estava cheio de machucados pelo corpo e quase roxo.-Eduard o que aconteceu?!?- eu perguntei desesperada e preocupada-.-não é nada- ele disse com um sorriso no rosto-.
-entra , eu vou cuidar de você- enquanto eu curava seus ferimentos Eduard parecia estar zangado, mas disfarçava quando eu olhava para ele. - Eduard por favor, me conte, o que aconteceu? Sua mão está toda machucada, você bateu em alguém?- eu perguntei surpresa e sem entender nada, procurando respostas- por favor Eduard , não esconda nada de mim.
-está bem- ele disse suspirando olhando para mim- eu bati em alguns meninos da escola, foi só isso- ele disse sem vontade de falar sobre-.
-Eduard , por favor, você prometeu que iria me apoiar e me ajudar com os problemas da minha vida, então por favor me deixe contribuir.- eu disse seria esperando uma resposta-.
-você quer a verdade?- ele disse sério para mim, eu respondi sim balançando a cabeça- está bem, quando eu estava indo embora eu ouvi os meninos tirando sarro de você e fofocando sobre o que aconteceu ontem. Estavam te chamando de esquisita então eu fiquei com raiva e fui pra cima deles- ele disse envergonhado. Eu estava com um sentimento estranho dentro de mim, ele havia feito isso por mim? Ai meu Deus que fofo! Eu fiquei tentando formar palavras para agradecer-.
-E Eduard... obrigada, m mas promete para mim que você não irá bater em alguém por mim, por favor.- ele olhou para mim afirmando com a cabeçaEduard
Eu sabia que muitas pessoas zoavam a Luna, mas eu não queria prometer a ela , mas eu acabei fazendo a promessa, mas para não magoar ela eu precisava fazer isto, então eu cruzei os dedos ao dizer eu prometo.ela me deu um abraço caloroso é assim continuamos o trabalho. Estávamos nos divertindo tanto.
-quer suco?- ela disse-.
-quero sim.
Enquanto ela trazia ela sem querer acabou tropeçando e...Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo como viver
Genç KurguEu nunca imaginei que eu fosse capaz de chegar a este nível. Por que?Por que você não me leva? -Luna- eu não quero mais ficar aqui!por favor eu imploro! Deixa eu ir!- eu falei chorando desesperadamente-.