Boa Leitura!
Obs: Sem revisão.
✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭
✴️ Bakugou Katsuki ✴️
Acordo com meu celular tocando muito alto, passo a mão pela cama e o pego. Suspiro e sento na mesma atendendo.
- Alô?..
- Eita porra Bakugou já ta quase na hora da viagem.
Olho o visor vendo o nome do Midoriya.
- Que viagem?.
- Você esqueceu? Hoje vamos para outra cidade com a escola.
- Claro que não esqueci...já tô pronto.
- Então corre.
Levanto da cama seguindo até o banheiro.
- Porra e hoje ia falta.
Jogo a roupa no cesto e tomou um banho rápido, escovo os dentes e mim visto rápido. Quando vou sair do quarto pego minha mochila e desço as escadas, vejo minha mãe tomando café, sento e começo a comer.
- Não vai fazer merda na viagem.
Encaro ela rindo.
- Vou tenta.
Saiu de casa e vou andando mesmo até a parada de ônibus, quando chego não demora muito para o mesmo chega. Entro nele e sento no fundo, coloca os fones encostando a cabeça na janela.
- Porra....Que sono.
Quando chega na escola desço e sigo bem devagar até onde tinha vista de longe os idiotas. Quando chego o Kirishima estava de costa. Pulo batendo com os ombros nas costas dele.
- Ei cabelo de merda...- bato nele.- Cadê o resto?
- A maioria já está lá fora...- ele diz.
- Tem que ir mesmo?..- resmungo - Queria falta hoje.
Sigo até o banco sentando.
- Porque é obrigatório...e deixa de reclama.
- Porra que frio.
- Está mesmo...- o Midoriya reclama - Tô congelando.
Esfrego os braços. Fico olhando para os lados procurando os gêmeos mais não vejo.
- Procurando os gêmeos?.- o Midoriya pergunta.
- Sim..- digo - Viu eles?.
- Não...- eles respondem.
Mordo o lábio inferior. Cadê aqueles merdas? Ficamos conversando quando vejo um grupo de meninas gritando e ciscando.
- Eles chegaram...- nos três falamos juntos.
Vejo eles passarem por elas e vir em nossa direção, revirou os olhos quando elas vem juntos. Assopro minha mão que estava gelada demais, chega saía fumaça quando assoprava.
- Bom dia...- eles dizem.
- Bom dia...- respondemos.
Eles seguem até onde estava.
- Bom dia meu príncipe...- o Shou fala dando um selinho.
Dou um sorriso.
- Bom dia Suki....- o Shouto da um selinho rápido - Frio?.
- Muito frio...- falo - Esqueci o casaco em cima da cama.
Vejo eles se olharem e o Shouto tira o casaco e começa a coloca sobre meus ombros. O Shou tira o goró e coloca na minha cabeça. Encaro os dois eu ia reclama só que o Shouto tinha outro casaco por baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquest Gemini 🎭 1/2 ( Concluida)
Fiksi PenggemarQuando Bakugou se muda para uma nova cidade, ele não esperava encontra os irmãos Todoroki, deliciosos e bad boys da cidade. Era só manter distância, mais parece que ele despertou a curiosidade e o lado devasso deles. Agora era só manter distância da...