**BRU**
Ai que gostoso... essa Kris é uma delícia... *o ritmo de nossos corpos querem dar liberdade aos nossos lábios para se aproximarem e dançarem de encontro ao tesão e luxúria.
Quando...
*Celular toca na mesa
-Kris só um minuto, vou atender essa ligação.
*Beijos nos ombros, no pescoço, mãos bobas nas costas descendo para a bund...
-Kris... por favor... Arqueando a sobrancelha avistando o nome no visor da tela do celular...
-Alô?Espera, calma, fala devagar... O que? –Meu Deus! *Voz de preocupação – Eu já estou a caminho.
**EDSON**
... Uma hora atrás...
Pouso a mão no ombro da Lud.
-Amor, você ainda por aqui... Aconteceu algo?
-Não. Ed. só estou com dor de estômago.
-Quer que eu peça um remédio na farmácia?
- Não, eu só preciso descansar um pouco, estou muito enjoada *Mão na barriga ... e um pouco tonta também... *Abaixando a cabeça sentindo um calafrio.
-Meu Deus Lud, você está tremendo e suas mãos estão suadas e geladas.
-Vou Ligar pra tia Sil...
-Não Ed! Eu estou bem! Deve ter sido algo que comi.
-Vou ligar para a farmácia e pedir um antiácido, já já você melhora.
-Não Ed. Por favor, só quero um copo d'água só isso que ti peço.
Vou ao Deck onde possuo uma pequena cozinha montada que sempre me salva nos fins de semana de ensaios bem extensos.
Quando volto com o copo na mão, escuto um pequeno choramingo e penso: - Meu Deus! Estou ficando preocupado... Nunca vi a Lud tão pra baixo desse jeito, chorando por uma dor de estômago? Essa história está muito mal contada...
Entrego o copo a ela, faço carinhos na sua cabeça e vejo ela se esparramar na cadeira com a cabeça para trás como se estivesse a lembrar de algo com os olhos fechados. De repente. Pequenas lágrimas escorrem de seu rosto. Começo a cantar uma música lenta, enquanto ainda acaricio seus cabelos e limpo seu rosto com minha toalhinha na qual nem precisei usar hoje no ensaio.
-Agora podemos conversar?
Vejo a assentir com a cabeça.
-Então, quer me contar algo?
-Ed... *passando as mãos suadas na roupa ... Eu agradeço a Deus pela vida que tenho, por tudo que conquistei... *Ai uma pontada no peito...
Deito-a novamente na cadeira
-Lud vou chamar a sua mãe, você não está nada bem... Nem consegue falar direito...
-Não, Ed. Deixa eu terminar... Pelo menos, se eu morrer você já vai saber o motivo...
-Eu hein?! Vira essa boca pra lá garota!
- Shiiiiiu... Quer conversar ou não caralho?...
Assento com a cabeça e me calo enquanto percebo ela ficando mais pálida do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confessions Milgrau
Hayran KurguA danada sou eu, com 20 aninhos, muitos fervos para comandar, muitos olhares para administrar e claro né bebê o resto fica por conta da sua imaginação...