Sentada de frente a enorme janela, sentindo o ar fresco da grande Londres que me fazia tão bem, observo as pessoas que ali passavam. A cafeteria estava localizada em um dos melhores pontos da cidade onde se via perfeitamente a famosa torre do relógio do Big Ben e a Abadia de Westminster, local de coroação dos monarcas britânicos. Do outro lado do rio Tâmisa, a roda gigante London Eye com uma bela vista panorâmica do complexo cultural da margem sul e de toda a cidade.- Chá verde sem açúcar ou café preto bem forte? - Uma voz familiar me tira dos meus pensamentos e um sorriso involuntário sai de meus lábios ao encarar o belo rapaz a minha frente.
- Duas propostas tentadoras, mas hoje vou querer apenas uma tortinha de framboesa pra começar bem a semana.- Apoio os cotovelos na mesa e sorrio de lado.
- Olha! - Faz uma cara de surpresa- Ótima escolha. - Ele vem até mim e cela meus lábios. - Volto em um minuto.
O moreno se retira me deixando ali. Depois de 3 anos consegui me relacionar com alguém, me permitir sentir, tudo está perfeitamente bem. Me inclino no encosto da cadeira e respiro fundo o ar gélido fechando os olhos.
Dou uma risada interior ao analisar a minha situação atual...eu realmente havia mudado. Abro os olhos e não consigo acreditar no que vejo parado na porta do estabelecimento.
Meu coração acelera e o ar que existe na atmosfera parece sumir, isso não pode ser real. A figura masculina de terno cinza escuro e cabelos perfeitamente alinhados aparece atravessando as portas de vidro e se direcionando para a fila, sua barba feita causa um charme e seu semblante sério me deixa totalmente hipnotizada.
Seu olhar encontra o meu quando vagueia pelo lugar a procura de uma mesa vazia, e por segundos é como se tudo tivesse parado, as pessoas, os carros, o tempo. Ele se retira da fila e vem em minha direção, automaticamente me levanto com a intenção de sair dali.
-Rose - Spencer me chama com sua voz grave. Meu nome sendo pronunciado de sua boca depois de tanto tempo ainda causa arrepios no meu corpo.
- Spencer! - Congelo por um instante, respiro fundo e por fim o encaro.- O que faz aqui ?- Coloco um sorriso amarelo na cara e tento manter os meus pés firmes no chão. Meu corpo estava parecendo gelatina.
- Vim resolver alguns problemas familiares. -Ele baixa o olhar. - Não esperava te encontrar aqui, será que podemos conversar, talvez podíamos marcar um.... - O interrompo.
- Não, Spencer, sinto muito, estou muito ocupada.- Aperto a alça da minha bolsa demonstrando nervosismo e continuo.- Aliás, não temos nada pra conversar, o que aconteceu...
- Você não me deu direito de explicar, as coisas não são como você está pensando.- Ele me interrompe dessa vez e dá um passo a minha frente, segurando o meu braço impedindo a minha partida.
Eu estava prestes a responder quando escuto Bruce interromper a conversa e se posicionar ao meu lado.
- Algum problema aqui, amor? - Ele faz questão de dar ênfase na última palavra e coloca a mão envolta da minha cintura, encarando o Spencer que retribui o olhar.
- Ora, ora se não é o Senhor Wollisthon - Spencer esbanja sarcasmo ao dizer essas palavras.
Droga, eles se conhecem!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend
Romance- O que você faz aqui ? -Ela perguntou olhando em meus olhos. Como era possível depois de todo esse tempo ela ainda despertar esse amor em mim? Ela não sabia a verdade e eu precisava contar. - Bennett ? - Uma voz familiar me chama a atenção e a von...