Capítulo único.

187 23 3
                                    


— Chuvinha inconveniente - Naruto resmungava enquanto Sasuke o embrulhava em um cobertor. — Argh.

— Vai ficar com essa cara até quando? - Sasuke terminou de cobrir Naruto, e se sentou no sofá, ao lado dele.

—  Até eu sair daqui - O loiro o fuzilou com os olhos. Sasuke matinha aquele sorrisinho sapeca no rosto, aquilo deixava o Uzumaki ainda mais puto.

Maldito sorriso lindo.

—  'Ta chovendo 'pra caralho - Sasuke endireitou-se no sofá e apoiou os cotovelos nas coxas, e as mãos nas bochechas. —  Eu não vou te deixar sair nessa chuva, Naru.

— Não me chama assim - O loiro virou a cara. — Dobe.

—  Ah Naru... não seja assim - O Uchiha suspirou e sorriu, Naruto tinha se irritado. Fofo.

Naruto estava irritado mesmo, e com razão. Havia ido visitar seus pais e, como não obdeceu a mãe, saiu tarde de lá. Além de estar tarde, a chuva tomou conta da cidade. Tarde da noite, chuva, e... Como se isso tudo não bastasse, Naruto é encontrado pelo seu ex-namorado no caminho. E Sasuke, como o bom samaritano que é, levou Naruto 'pra sua casa.

"Naruto vamos para minha casa, você sabe que é bem mais parto daqui que a sua, não seja teimoso..."

— Sasuke - Naruto tirou a coberta do rosto e chamou o moreno ao seu lado. —  Eu 'to com fome.

— Levanta e vai comer - Sasuke deu de ombros e disse, sem tirar sua atenção do celular. —  Você é de casa, docinho.

—  Eu 'to sem roupa idiota - O loiro revirou os olhos. Estava só de cueca e camisa, ele tinha algumas roupas no apartamento de Sasuke, ele deveria ter se esquecido de ir pegar, ou algo do tipo.

— Bem lembrado... - Sasuke desviou o olhar do aparelho e encarou Naruto com um sorriso malicioso em seus lábios. — Vai pegar, Naru. Cozinha 'tá há uns dez passos de vocês.

—  Sasuke... - Naruto o encarava com um olhar raivoso. Porra, o que custava ir pegar? — Sasuke?!

—  O que é caramba? - Sasuke disse sem fitar Naruto.

—  Sai da merda do celular e vai fazer lámen 'pra mim - Naruto ficou de joelhos no estofado, a coberta cobria seu corpo todo.

— Não tem lámen, loirinho. Eu não gosto daquela porcaria - Sasuke sorriu para Naruto e voltou sua atenção ao celular.

—  Mas eu gosto, você tem que comprar - Naruto fez um bico. Oras, como alguém vive sem ramen?

—  Tinha. Não sei se você sabe, mas... Você terminou comigo. Eu comprava lámen porque
você vivia aqui, mas, depois que você me deixou, eu ia querer ramen 'pra que? - O Uchiha deixou o celular na mesinha de centro da sala e se sentou de frente à Naruto, com as pernas cruzadas.

—  Não fala assim... - O Uzumaki ficou cabisbaixo com o que Sasuke havia dito.

De fato; Naruto havia o deixado. Terminou o namoro com o Uchiha, sem mais nem menos, assim era para o moreno, já que Naruto não o deu nenhuma explicação. Eles concordaram de serem "amigos", mas, não era bem assim. Eles sempre cediam. Transavam e, no dia seguinte, agiam normalmente. Sempre assim. Os dois ainda nutriam sentimentos um pelo outro.

— "Não fala assim"? Só foi a verdade, você me deixou - Sasuke o fitava com um sorriso triste.

O namoro dos dois significava tanto para si, Naruto foi o primeiro por quem se apaixonou, e ainda é apaixonado. Mas, ele acabou com tudo, sem dar qualquer explicação.
Sasuke queria conseguir mater distância do loiro, ou odiá-lo. Porém não conseguia, ele era tão preso a Naruto.

—  Me deixou por nada... - O Uchiha se levantou. Estava de pé, dianta de Naruto.  — Que chato. As vezes fico me perguntando o que eu fiz de errado...

—  Eu te amava tanto, ainda amo... Fazia tudo por você, até usava aqueles match couple brega, mas eu amava, porque era com você que eu usava - Sasuke suspirou lembrando dos momentos junto de Naruto.

— Você deixou de me amar? Encontrou outro alguém? Queria pelo menos um motivo... Um motivo só. Porque eu preciso seguir em frente, Naruto.  Isso 'ta acabando comigo.

Sasuke ficou ali, encarando o loiro em meio as cobertas. Ele nada dizia, estava cabisbaixo.

— Não quer me responder tudo bem, Uzumaki. Mas eu não vou ficar 'pra sempre há sua disposição.

—  D-desculpa, Sasuke... - Naruto levantou o olhar, ele estava com os olhos cheios de lágrimas. Amava Sasuke, ouvir àquilo da boca do moreno o machucava — Eu só...

—  Não chora, Naru. Não gosto de te ver chorando - Sasuke se sentou ao lado de Naruto, o envolvendo em seus braços, assim que o viu chorando.

—  Eu terminei com você por ciúmes, por egoísmo, por insegurança. Eu sou um idiota?! Eu não amo outro alguém. - Naruto chorou mais e mais nos braços do amado. — Desculpa, desculpa, desculpa.

—  Não chora... - Sasuke o abraçou mais forte. —  'Ta tudo bem...

Sasuke ficou aliviado por um lado, ele achava que Naruto tinha deixado de amá-lo, isso o destruía. Mas por outro lado, ele estava triste, a que ponto Naruto chegou para ter terminado consigo por insegurança?

— Anjo... - Sasuke segurou seus rosto entre suas mãos. — Eu amo tanto você...

— Sasuke... - Naruto choramingava. — Também amo você.

— Escuta - Sasuke agora afagava seus cabelos e acariciava suas bochechas. — Você é o único que entrou em meu coração, sabe disso, não é? Eu amo você, amo mesmo. Tanto  amo que eu passei uma semana chorando no colo do Itachi quando terminou comigo.

Os dois se encaravam e riam em meio as lagrimas, era difícil ver Sasuke Uchiha chorando. O chorão da relação era Naruto.

— Sasuke... Volta 'pra mim - Naruto o abraçou novamente, sentindo seu perfume. Era bom tê-lo novamente em seus braços.

Sasuke o passava segurança, e, ele percebeu que deveria ter mais confiança no laço dos dois.

— Não me deixe novamente - Sasuke lhe deu um selinho. — Não me deixe nunca mais.

— Não vou! - Naruto deu um pulo, animado. — Agora quê reatamos... Faz comida 'pra mim!

— Vamos fazer outra coisa... - Sasuke se levantou e o agarrou pela cintura firmemente. — O que acha?

— Pervertido - Naruto entrelaçou os braços no pescoço do Uchiha.

— Saudades, eu diria - Sasuke o corrigiu.

E assim, aquela noite chuvosa e fria, se esquentou rapidamente.

Back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora