17 - Calor 🔞

343 14 2
                                    

Hey everyone!

Uma sugestão: leiam esse capítulo ao som de The Heat, da banda The Score.

Boa leitura ;)

"Take me down to your paradise

Won't believe until I see the light

Break me out, make me so alive

I'm craving you like I need a high

I'm a desert, you're an ocean

It's your motion that I need

But without you I am broken

Left to thirst out in the heat

Take me down to your paradise

I lose my words every time I try

To make sense on why I lose my mind

You're every wrong that I need at night


I'm a desert, you're an ocean

It's your motion that I need

But without you I am broken

Left to thirst out in the heat"


Era agora ou nunca. Tudo ou nada. Foda-se a diferença de idades, tudo o que queriam era um ao outro. Eles precisavam disso, e não esperariam Natasha partir para tomar uma atitude.

Steve continuou o beijo que fora interrompido no elevador. Mal começaram e já estavam suados.

O herói que não resistiu à tentação da adolescente. Ou melhor, os heróis que não resistiram ao amor.

Natasha desabotoava a camisa lilás de Steve sem interromper o beijo. Ele agora, com as mãos na cintura da mais nova, a virou de costas para ele enquanto beijava seu pescoço e se deliciava com o doce perfume.

N: Steve...

Ela estava manhosa. Já a vira assim uma vez, mas não soava tão sexy como agora.

S: Diga, meu amor. É isso que você quer?

N: Preciso responder?

Natasha se virou de frente para ele novamenteme. Ele ergueu-a no colo e deixou a camisa ir ao chão. Steve apertava sua bunda, fazendo-a o sentir já enrijecido.

Steve foi até o quarto com ela ainda em seu colo. Se sentou na cama e buscou pelo zíper do vestido e puxou para baixo. Se levantou e colocou Natasha deitada de costas na cama. Com cuidado, tirou seus sapatos e seu vestido, revelando o lindo conjunto vermelho que ela usava.

Se sentou na cama ao lado dela. E viu sua grande cicatriz ao pé da barriga. Ele sabia o que era, mas realmente não falaria sobre num momento como aquele.

Fez carinho na pele macia e perfumada a sua frente.

S: Está com cólica hoje baby?

N: Cólica de desejo? Sim, muita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ready for me? || by Natasha Romanoff 😎💥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora