um sonho de irmão

306 34 4
                                    

E lá iremos nós para mais uma sequência aulas... fazer o que né? Devo deixar claro que estranhei quando me avisaram que iria estudar aqui, já que desde de sempre apenas tinha professores particulares, a Thereza que o diga ela foi professora dos Vermillion e sempre me contava histórias. Foi ela que me ensinou sobre meu corpo, hormônios, menstruação etc., ou seja nada muito a fundo e agora estou sobre tortura da Vanessa.
- vamos Noelle- choraminga - como irá arrumar um namorado com essas roupas?- diz com um biquinho - creio que mostrar o busto e as pernas te deixaria mais bonita que já é!
- não Vanessa! Não quero um namorado- alego - só quero aprender aqui nada e mais- digo convicta.
- tem certeza? - um tom rouco é usado- soube que o Asta gosta de cores claras...
Coro imediatamente, essa bruxa! Ela joga verde pra colher maduro enquanto Charmy ri e acena.
- e o que i.isso tem haver?- questiono - não me importo com o Astupido!
- será mesmo? - ri enquanto Grey me olha compadecida ontem era ela e hoje sou eu- olha só coradinha!- aperta minhas bochechas.
- sabem vocês devem ser como eu lá lá- diz Charmy sonhadora- não escondo que amo meu príncipe salvador de rangos!
- príncipe salvador de rangos? - que é isso?- Quem é?
- é.e o irmão do Asta! O Yuno, Charmy se apaixonou por ele depois que ele salvou o almoço que o chefe vez especialmente pra ela...- Gray diz baixinho.
- oh rango que estava bom lá lá- diz babando - mais fazer o que comi um rango e ganhei um amor... sabe Grey e Noelle, vocês deveriam parar de cu doce e catar seus homens...
- C.charmy i.isso não tem graça! - exclama Grey
- bem eu soube que a Charla estava dizendo o quão belo Gauche é...
- O QUE?- grita e Charmy sorri como se dissesse sabia!
- viu você mesmo se entrega.... Enquanto a você...- aponta pra mim 
TRIIIIINNNNM
Salva pelo gongo.
- bem adeus, até mais e vejo vocês na aula - digo correndo pra fora enquanto rio, acho que estou sorrindo mais ultimamente, minha sorte é tão grande que não vejo aonde vou então esbarro em alguém.
- uou onde vai com tanta pressa mocinha- olho pra cima e vejo um cara ruivo igual àquela moça que vi no primeiro dia, ele me é familiar...

" Estava mexendo nas coisas do porão, tinha 10 anos na época e estava atrás de alguma coisa sobre a minha mãe, estava curiosa, até que acho uma caixa com fotos antigas dos meus irmãos e vejo uma foto de nozel com um cara ruivo ...
- quem será esse?- murmúrio e ouço passos, então entra o Nozel com aparencia assustada.
-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO AQUI?- grita e eu me assusto largando a foto, a qual ele vê e seu rosto se enfurece- NUNCA MAIS ESTA OUVINDO? NUNCA MAIS APAREÇA AQUI E MEXA NESSAS COISAS!- diz enquanto pega meu braço com força e me faz subir as escadas me levando até meu quarto.
- me desculpe- tento, mais ele abre a porta E me joga.
-CALADA! - ME lança um olhar frio - Não quero que saia desse quarto, está ouvindo- fala se aproximando e segurando minhas bochechas com força enquanto eu choro- não quero te ver, ouvir ou sentir, você é um fantasma uma inútil! 
- sim- sinto ele levantar e ir embora.
Assim que a porta se fecha olho para o meu braço e vejo uma mancha roxa se formando, mais quem era aquele cara? Assim penso..."

Então me vem a mente era ele...o cara da foto claro que está mais velho.
- estou atrasada pra aula! - digo com pressa querendo sair dali.
- acho que não será o problema- sorri com carinho como se me conhecesse - por que creio que também sou o professor.
- ah bom prazer sou Noelle- digo estendo a mão quero saber quem ele é.
- Fuegoleon, realmente a genética Silva é impressionante - diz - mais entre seus irmãos creio que você é a mais educada e não tão metida a "Silva"
- obrigada- sorrio
- Eiii pirralho! - grita uma voz impotente e nos olhamos para ver Mereoleona chegando, acho que ela ainda não me viu.
- se não melhorar na educação de Leopold eu mesma farei, assim ele será um homem e não um frango...
- suas palavras me encorajam- suspira - bem tenho que dar aula em breve, você também irmã seja mais responsável! 
Então quando abre a boca ela me olha e seu sorriso some ao ver meu corpo, é como se ela conseguisse me ver nua e me falasse com um olhar que sabe o que eu fiz na noite anterior, o clima fica tenso.
- Mereoleona, não- protesta fuegoleon- isso não é assunto nosso.
- sua covardia me enoja - diz enquanto o lança um olhar frio- se não ajuda, não se meta!- e sai andando 
- me perdoe por isso - suspira - Minha irmã tem uma personalidade forte demais, então vamos para a aula.
- okay- digo ainda olhando para o corredor e curiosa, creio que o fuegoleon também nota.
- E nem pense que eu posso deixar você ir- diz - agora para a aula pois me falaram que o professor é um chato com horários- sorri e eu corro pra aula.

Assim que chego noto todos lá e Asta vem ao meu lado.

-NOELLE - diz Asta me abraçando, olho pra Charmy e Vanessa que riem com uma cara de que disse " eu avisei " empurro o Asta - Hey Noe! Eu tava com saudades.
- Hum Astupido! Não venha com ousadia - digo firme - e se comporte.
-claro! - sorri - aliás lady Noelle você está encantadora hoje- diz com tom de voz inocente - se bem que está sempre linda mais hoje os seus olhos brilham mais! - por Deus alguém tampa a boca dele, escuto Vanessa e Charmy garagalharem e fico constrangida, até que fuegoleon entra...
- bem todos aos seus lugares que vamos começar a aula, sem choros e sem shows e Asta... nada de sair correndo por aí.
A aula do fuegoleon passa calma e até considero uma das minhas favoritas ele é atencioso e legal, tipo o meu sonho de irmão mais velho....

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora