No banco de trás 🔥🔞

5.5K 84 5
                                    

# 📌 Capítulo 3 Uber On

Ela se esfrega em mim,eu chupo seus seios e aperto sua bunda,seguro em sua nuca e falo.

_ Vem gata, cai de boca que essa noite esse negão é todo seu.

Ela não pensa,ela sai do meu colo,se ajeita no banco do carona e enfia meu pau todo de uma vez na boca. Ela passa a língua na cabeça e vai descendo lentamente,me masturbando com força e me chupando com vontade,a cada minuto ela vai mudando o ritmo,me deixando louco de tesão.

_ Vá para o banco de trás.

Ela passa para o banco de trás e eu vou em seguida,e ela como boa menina,já me espera de joelhos e com a bunda empinada,eu chego os bancos para frente para dar mais espaço,visto um preservativo e meto tudo de uma vez,com força,do jeitinho que ela pediu.
Ela solta um grito alto e começa a rebolar na minha pica,eu vou fodendo com força,segurando seu cabelo e beijando seu pescoço.Tiro o pau e enfio novamente,faço esse movimento devagar, brincando ao mesmo tempo com seu grelinho; ela treme e empina mais a bunda,e eu volto a socar com força.
Dou tapas em sua bunda e em seu rosto,estamos em sincronia perfeita.
Nunca eu poderia pensar que a minha noite começaria tão bem.
Ela rebola descontroladamente,doida para gozar.
Eu acelero o ritmo, faço movimentos circulares em seu clitóris,enrolo seu cabelo em meu punho,e meto até o fundo,ela grita,sinto sua boceta pulsar, apertando meu pau.
_ Goza gostosaaaaaaa...
_ Ahhh! Não para.
Eu aumento os movimentos circulares em seu clitóris,seguro em seu pescoço e gozamos juntos.

Ficamos parados em silêncio por um momento,até normalizar nossas respirações.Beijo sua boca,tiro o preservativo e jogo pela janela,ajeito minha posição e coloco ela em meu colo.
_ Que corrida gostosa.
_ Verdade,merece cinco estrelas e muitos elogios ( rsrsrsrsrs )
Ela sorri e me beija.

_ Me leva pra casa ?

_ Sim vamos.

Continua...

Uber On.Onde histórias criam vida. Descubra agora