19*

644 46 2
                                    

LÍVIA🌵

O Grego e o MT chegaram bem na hora que o Rio ia falar, eles se aproximam e falaram comigo e com o Rio.

- Fala aí cuzão, beleza?- MT faz um toque com o rio e beija o topo da minha cabeça.
- beleza livinha dos corre- ele fala e eu dou o dedo do meio pra ele

Então ele passa pela Maria e simplesmente a ignora- ok isso foi muito esquisito, oq será que deu nele?- ele se senta ao lado da Marina no sofá e dá um beijo na cabeça dela, então eles começaram a conversar.

E a Maria fica com cara de monga olhando pra ele tentado entender oq aconteceu.

- O que deu nele?- eu falo me aproximando da Maria que estava em um canto da sala
- Acho que ele tá assim pq ontem no baile me viu pegando um vapor aí, ele ficou pistola e acabou dando um soco no carro e machucou a mão- ela aponta pro curativo gigante na mão dele.
-Caralho amiga, mas cê vai falar com ele?
- Sei lá, não sei se devo falar ou não, acha que eu devo?- ela pergunta meio receosa.
- Espera um pouco, deixa ele melhorar essa cara de quem comeu e não gostou, aí você fala com ele.
- É acho que vou esperar mesmo.

Fiquei conversando com a Maria, que observava com atenção cada movimento do MT que estava conversando algo aleatório com a Marina no sofá.

Parei pra olhar onde o Rio estavam e vi que eles  estavam conversando  bem baixinho cochichando como se estivessem escondendo algo. Achei aquilo super estranho e já fiquei logo curiosa pra saber oq era.

Rio dizia algumas coisas super rápidas que eu não conseguia fazer leitura lábial, enquanto o Grego olhava fixamente pra Marina e só concordava com tudo que ele dizia.

Olhei pra Marina que de vez em quando olhava pro grego tbm.

Tá bom, com certeza alguma coisa aconteceu, tá todo mundo muito estranho hoje.

Quando eu ia me aproximar para vê oq os meninos conversavam a Alessandra entrou na sala.

- Bora almoçar cambada, já está tudo na mesa, venham agora- ela falou e se dirigiu para a cozinha
- Amém tô morto de fome- grego disse e foi para a cozinha logo em seguida puxando a Marina pela cintura para acompanhar ele.
- Vem amor- Rio se aproximou de mim e me deu um selinho.
- Amor é? A gente já tá assim?- falo e dou outro selinho nele.

Destinos Cruzados [ CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora