𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 4: 𝓷𝓸𝓿𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓮ç𝓸
Enquanto ela trazia ela sem querer acabou tropeçando e eu a segurei rapidamente, quase que os nossos lábios quase se tocaram ,e ficamos em um grande silêncio olhando um para o outro, eu admirava seus lindos olhos azuis. Depois que percebi o que estava fazendo me afastei rapidamente para não deixá-la constrangida, ela ficou muito vermelha igual a um tomate, eu queria muito saber o que ela sentiu naquele exato momento.
Luna
Quando nossos lábios quase se tocaram eu fiquei apavorada, eu só queria ser sua amiga, mas acabei percebendo que eu não queria isso, então eu fiquei olhando para seus olhos castanhos tentando encontrar respostas , mas logo o vi afastar-se rapidamente e pensei que tivesse fazendo algo de errado então fiquei muito envergonhada. Será que eu fiquei vermelha igual a um tomate? Tomara que ele não tenha notado!
-me desculpe Eduard é culpa desse degrau idiota!- eu disse com raiva -.
-não tem problema, eu te ajudo a limpar- ele disse calmante-.
Eu achava ele tão calmo e atencioso comigo. O que eu to pensando?! É o jeito certo de agir em uma situação como essa, fingir que nada aconteceu! Como eu sou uma iludida!
-pronto, agora podemos continuar o trabalho- ele disse sorrindo-.
-mas e o seu suco?
-não se preocupe, eu não estou com sede agora.
-está bem.
Continuamos a realizar o trabalho e respondendo várias perguntas.
-muito bem, agora vamos para essa: qual a importância da preservação dos meios ambientais?- eu perguntei-.
-sua importância não é só preservar áreas que pode ocorrer risco de estimação de espécies, mas sim tentar demonstrar ao ser humano que ele pensa de uma maneira egoísta e gananciosa quando se trata de dinheiro, é que pelas suas ações pode acabar prejudicando a si e a qual está ao seu redor.- eu fiquei boquiaberta com a sua facilidade de encaixar as palavras corretamente e sua forma de ética - eu disse algo de errado?- ele perguntou
-não !! Você está corretíssimo! Vamos colocar isto.
-muito bem , agora a sua vez!- ele disse animado-.
-e e eu?, mas eu não sou boa com as palavras como você!- ele olhou sorrindo para mim com um olhar desafiador-.
-então está insinuando que nós homem somos melhores que as mulheres?- ele olhou para mim com um olhar provocador-.
-claro que não!! Só por que não sou boa com as palavras não significa que NÓS mulheres somos inferiores a vocês!- eu disse estressada-.
-então prova- ele disse com um olhar provocativo-.
-beleza, passa a pergunta- eu disse revisando com o mesmo olhar-.
-está bem então...- ele disse sorrindo- o que você acha das indústrias para o mundo?- disse ele olhando para mim com um olhar desafiador-.
Eu pensei bastante antes de falar- as indústrias de um lado prejudicam o meio ambiente e do outro beneficiado...- enquanto eu falava isso ele olhou com interesse para mim sobre o que eu iria falar- ...no lado beneficiado somos nós seres humanos que dependemos dos produtos produzidos por elas para utilizar no nosso dia a dia, mas no lado prejudicado é o meio ambiente , que para realizar a produção de produtos as empresas retiram a matéria-prima para produzi-los ,fazendo com que ocorra a devastação de florestas e extinção de animais.- após terminar ele me olhou com um olhar provocador-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo como viver
Ficção AdolescenteEu nunca imaginei que eu fosse capaz de chegar a este nível. Por que?Por que você não me leva? -Luna- eu não quero mais ficar aqui!por favor eu imploro! Deixa eu ir!- eu falei chorando desesperadamente-.