💗
POV Christian.
Depois do jantar subi com Ella para o banheiro.
- Vamos limpar esses dentinhos? - Pergunto fazendo cócegas na sua barriguinha.
Minha borboletinha deita em meu ombro e me abraça, beijo seus cabelinhos enquanto abro a porta do banheiro. Coloco minha filha sentada no vaso enquanto pego sua escova e coloco a pasta. Como ela ainda não da altura na pia, no canto do banheiro tem uma pequena cadeira de plástico, a puxo e ajudo Ella a subir.
Sem nenhuma dificuldade Ella deixa eu escovar seus dentinhos, depois de tudo feito, a levo para seu quarto.
- Historinha papai? - Ela vai caminhando até a prateleira onde estão seus livros.
- Agora não borboletinha, vem cá.
A chamo para sentar no seu tapete, enquanto coloco algumas bonecas em cima dele.
- Papai vai precisar sair com a mamãe. - Ela faz um bico.
- Quero ir.
- Dessa vez não pode meu amor, é coisa se gente grande! Mas a tia Eva vai ficar aqui com você até o papai e a mamãe chegar.
- Tá.
Ela sorri enquanto pega sua boneca e algumas panelinhas. A deixo brincando no quarto, e desço as escadas, quando me aproximo consigo escutar Ana chorando, inferno! O que será que aconteceu?
- Eu não posso ter um bebê, e se acontecer outra vez? E se tudo voltar. - Bebê? Ana está grávida?
Meu coração bate mais forte, se ela estiver vou fazer tudo diferente.
- Nada vai voltar. - Digo e ela se assusta. - Peguei o assunto pela metade, Annie olha pra mim.
Digo ao perceber que ela abaixou a cabeça.
- Você está grávida? - Pergunto sorrindo e ela nega.
- Eu só não estou tomando o remédio, com essa confusão de Elena acabei esquecendo de comprar.
Suspiro, ela não está, mas pode ter uma chance mínima disso acontecer. Mesmo assim não estou assustado, estou feliz com essa possibilidade.
- Fica calma, se acontecer eu estarei aqui. Um novo Christian estará com você. Não precisa ter medo. - Ela concorda, mas sinto sua insegurança.
- Cadê a Ella? - Pergunta enquanto seco suas lágrimas.
Sei que ela está mudando de assunto, para não ter crise.
- No quarto brincando, Eva você pode nos esperar? Não vamos demorar.
- Claro!
- Vamos? Está bem para isso? - Ana respira fundo e levanta.
- Sim, vamos colocar um ponto final nessa parte. - Sorrio e a abraço.
Seguimos para o carro, abro a porta e ela entra, dou a volta e sigo para o apartamento de Elena. Ana vai em silêncio pensativa, olhando pelo vidro o movimento da cidade.
- Princesa? Que foi? - Coloco minha mão na sua perna e ela coloca a sua por cima.
- Estou com medo.
- Não precisa meu amor. - Digo sem desviar a atenção da estrada. - Eu estou do seu lado.
Ana suspira e vira o rosto. Sei que ela está presa ao passado, eu também falei que estava ao lado dela e olha o que deu? Mas agora é diferente. Eu quero e preciso fazer diferente. Fico fazendo carinho na sua perna até que paro no semáforo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...