#Metamorfose

7 3 1
                                    



___??_________________________________??_


___ tudo pode começar com a morte ou com a vida, Más à história de Lana começa, com a morte;

Sara__ Amor!

Lana___ sim mamãe! Fala!

Sara___ você já é uma mocinha, eu já tou partindo, más você não vai está sozinha! Você vai ficar com seu pai, as vezes ele é agressivo, más é seu pai.

Lana__ calma mamãe você não vai morrer, você vai ficar boa..

Sara__ não filha! Essas foi minhas últimas palavras.

Lana___ mãe, mamãe fala comigo, mãe!!!


___ Depois da morte da mãe de Lana Gó, seu pai comesou a bebê de más, e ficando cada vez más agressivo, agredindo Lana, que para não mais sofrer agressões fugiu de casa, deixando seu pai sozinho, Andando pelas ruas do Rio de janeiro, encontrou, Metamofo, um mutante que muda de forma, ou seja, em qualquer ser que tem vida, que tenha visto pela última vez, e é com a ajuda de metamofo

Que lana Discobre que pode hipnotizar as pessoas.


Meta___ como você se chama garota?

Lana__ mim chamo Lana Gó, e você?

Meta __ mim chamo metamorfo e você pra economizar, vou chamala de Gó.

Go___ e você vou chamar de meta.

Meta___ ta legal, vamos!

Go__ pra onde!

Meta___ vamos pra São Paulo,


___ então Go e Meta, pega o trem, que vai pra São Paulo, Quando chegam na Cidade, Más durante a noite Go passar mal, com muita febre, e dor de cabeça,

Fazendo metamorfo levar ela para ums dos hospitais da pró_génese, más ele se transforma, em médico, por que já faz tempo que o doutor, tenta pegalo, más ele sempre escapou por causa da sua capacidade de  transformação, , então ele leva go, para emergência, ela é Atendida, com tempo metamorfo volta, pra crinica, para buscar Gó, disfarçado num menino que viu na Rua mas acaba sendo descoberto, quando o jovem entra no hospital, e para fugir com Go se torna uma dificuldade.

ele entra no quarto onde está Gó, e ela dece da cama, e começa a sentir Algo estranho, e seus olhos começa a mudar de cor, e quando os segurança entra no quarto, eles olham para ela, e ficam hipnotizados, e ela manda todos saírem de sua frente, e eles saem, deixando o caminho aberto para ela e Metamorfo passar, até a porta, Dalí endiante eles fogem.

                 2 Dias Depois;


__ Zacarias descobrindo sobre Gó, ele descide trazer de seu laboratório secreto, um ser muito poderoso, para acabar com a vida da jovem, e de seu companheiro, devido isso Meta e Go, vão em busca de ajuda, no centro da cidade, por que é lá que mora, fúria e vrado, os Felinos, enquanto isso no laboratório.

Zacarias___ Escorpião, tenho um serviço pra você.

Escorpião___ então vou mim divertir, fora desse lugar,

Zacarias__ claro más antes vamos, te colocar, um chip da obediência, por que você é muito desobediente, e eu não quero correr o risco, de você mim atacar.


___ Zacarias botou escorpião pra durmir, com dados tranquilizante, e colocou na sua cabeça, um chip para controla-lo, durante a sua saída da sua prisão, já Gó e Meta, foram para vamp, um hotel abandonado, no Centro de São paulo,


Vrado__ Metamorfo cara, como você ta siow,

Meta___ Siow tou precisando da tua ajuda para defender, um amiga o nome dela é Gó ela é a mutante que nos estava procurando.


___ Ao ver que Gó é a mutante que eles precisava para ficarem com o prédio ao qual eles moravam,  a receberam, com carinho e amor! Por que pra eles eram uma lenda, a Lenda da hipnose.

Fúria__ garota a gente sonhava em te encontrar, agora você está aqui, com a gente.

Vrado__ Onde você encontrou ela Metamorfo.

Meta__ encontrei ela no parque no rio de Janeiro,

Go___ eu morava com meu pai no morro do Alemão.


___ Enquanto eles se conhecia, se aproximava deles um grande perigo.

No laboratório, Zacarias coordenava Escorpião.




Lanna_GóOnde histórias criam vida. Descubra agora