Guerra

12 4 0
                                    


A MÃO DE DEUS.
O ano é 1992. Nas profundezas da Guatemala, a 200 quilômetros ao norte de Garatoguerg, uma nação armada chamada Peace Weked foi estabelecida por um lendário mercenário. Temido em combate tanto por seus inimigos quanto por seus aliados, tal mercenário era considerado um herói e ao mesmo tempo um lunático.
Após investigações as nações do Ocidente descobriram que Peace Weked estava desenvolvendo uma arma de destruição em massa, capaz de reescrever a história das guerras. Unidos para impedir essa nova ameaça, países pediram ajuda a uma força especial de alta tecnologia conhecida como Dogs of War. Devido à gravidade da situação, The Man, atual comandante da Dogs of War, enviou Doom Hammer numa operação de reconhecimento chamada de "Intruso N0313".
Considerado um dos melhores soldados de todos os tempos e único homem a receber o codinome Doom, Doom Hammer desapareceu em ação alguns dias após o envio da sua última mensagem: - "Mão de Deus..." Inconformados com o fracasso, os homens no topo do comando ordenam a Dogs of War que não desista. Desta vez, The Man escolheu
Preto Sombrio - um novato na Dogs of War - como seu agente, confiando tudo a ele.
Conseguindo infiltrar-se sozinho em Peace Weked, Sombrio entrou em contato com membros de uma resistência local no país: Domingues, Maria e Ester. Com a ajuda dos três, Sombrio consegue resgatar Doom Hammer, que esclarece os fatos sobre o Mão de Deus. Ele está em desenvolvimento, trata-se de um tanque bípede equipado com mísseis nucleares. Podendo andar sobre terrenos inóspitos - que impediriam um tanque comum de passar - ele carrega sozinho um arsenal de guerra que inclui metralhadoras giratórias e mísseis antitanque. O Mão de Deus é um novo tipo de arma, capaz de lançar um ataque nuclear em qualquer lugar do planeta, estando sobre qualquer tipo de superfície. Com isso, Peace Weked tenta estabelecer a sua superioridade militar sobre o resto do mundo.
Para conseguir destruir o Mão de Deus, Sombrio resgata o engenheiro-chefe do projeto, Dr. Pedrotvick e sua filha Paz, que havia sido seqüestrada, de forma a obrigá-lo a continuar com o desenvolvimento da arma. O engenheiro Pedrotvick dá a Sombrio as informações necessárias para conseguir parar o Mão de Deus. Entretanto, conforme Sombrio se aproxima do coração de Peace Weked e do local do Mão de Deus, diversos tipos de armadilhas aparecem, como se suas ações estivessem sendo monitoradas pelo inimigo.
No calor da batalha e para agravar a situação, o líder da resistência, Domingues, cai nas mãos dos inimigos.
Sombrio é ferido durante batalhas mortais com os melhores mercenários de Peace Weked, mas

CÃES DE GUERRAOnde histórias criam vida. Descubra agora