Capítulo 6

6 1 0
                                    

Lens Will

O meu final de  semana foi assim eu manipulei uma de Minhas alunas para fazer com que ela chamasse a outra para o cinema, eu depois de ter parado a semana seguindo lexa nos corredores fiz com que Luna chamasse ela para o cinema, onde aproveitei para fazer ela pensar que eu tinha uma namorada para poder colocar meu plano em ação hoje.

- Bom dia a todos, hoje escolherei alguém para me ajudar nas atividades de biologia deixa eu ver aqui já sei .Que tal você senhorita Lexa Winslon?
- você está brincando né ela teve um susto horrível confesso que fiquei com dó

-  Não estou não senhorita Winslon ,porque você tem alguma objeção?
- sim tenho.
- Pois me fale qual é? Ela ficou surpresa com minha resposta.
- Eu odeio insetos e aula de biologia.  Quando ela falou a aquilo me machucou  de verdade, odeia aula de biologia? Ela odeia a minha aula.
- Tudo bem senhorita w i n s l o n. Falei sério e pausando em cada  letra.
- Que dizer que você vai escolher outra pessoa. Ela estava quase implorando, sorte dela que eu não me comovo tão fácil assim.

- Não você foi a escolhida então gostando ou não você será minha ajudante.
     Fiz  de conta que ela não estava pasma com aquilo

- bom já que tudo  está bem vamos voltar ao conteúdo de hoje, senhorita Winslon na próxima aula você já vai me ajudar viu.

    É eu não vejo a hora de ficar perto dela por horas, vou fazer ela implorar por um beijo meu e vou castigar ela só por ela odiar a minha aula. Porque eu sei que ela fica pegando fogo quando olho para ela.
  Ah pois a aula foi falar com ela para falar onde eu  e ela iremos nos "reunir" para fazer o planejamento da aula.
- Srta Winslon vim dizer que nós reuniremos na sala ao lado da biblioteca.
- Não pode ser em outra sala?
- Lá nos teremos mais privacidade e sossego, por isso escolher lar.
- Ok, que horas?
- daqui a a uma hora e meia. Escolher essa hora por não tem quase ninguém na escola, estava tudo planejado e agora iria por em ação.
   Ela só Confirmou com a cabeça e eu fui para a sala para preparar as coisas tudo antes dela chegar. E fiquei tão destraido que nem vi a hora passar e nem quando a Lexa chegou.

        Eu estava lá explicando o conteúdo e umas outras coisas pra ela e aí mesmo tempo que seduzir ela. Bom que estava dando certo por eu estava sentindo o cheiro da excitação dela, bem não sei bem o como mas tenho um super um fato.

Desculpa pelos capítulo curto mas no meu ponto de vista os capítulos ficariam sem graça alguma, bjs e obg.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Misterioso Prof• de BiologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora