Visão AstaHá algum tempo eu venho observado o Yuno, sinto que ele está cada dia mais feliz e que o motivo é a Charmy, não sei eu quero isso também, quero sorrir como ele embora pareça sério Yuno é o mais sentimental entre nós.
Andando de boa pelo corredor da escola vejo a razão dos meus pensamentos passar, Noelle, acho que não me apaixonei por amor a primeira vista, foi aos poucos, Enquanto ela estudava concentrada, posso dizer que me apaixonei por alguns detalhes delas:
1- ela tem a linda mania de morder os lábios quando é aula de matemática e está presa em um cálculo.
2- ela sempre joga os cabelos para o lado e empina o nariz em modo de esnobar( algo que sei que é mentira, isso é só posse da família Silva)
3- quando ela come, a delicadeza como ela trabalha com os talheres me encanta, com suavidade assim como tudo que ela faz.
4- ela é desastrada demais sempre caindo em cima de alguém, sinto ciúmes quando não é em mim.
5- os olhos dela sempre estão mais brilhantes quando ela escapa de noite para o lago aonde admira as estrelas, e nesses momentos sinto que ela tem paz verdadeira.
Acho que estou apaixonado pela princesinha, mais ela não pode saber, não ainda eu só tenho que fazer ela se apaixonar por mim.
- Asta!- viro encontrando com Vanessa- estamos indo dar uma volta no parque, quer vir?- diz sorrindo enquanto Noelle está acanhada ao seu lado.
- como conseguiu autorização para sair da escola?- pergunto.
- isso é lógica- diz Vanessa sorrindo - ter notas boas e ótima presença trás benefícios. Ainda Mais quando se sabe das escapadelas do diretor- claro Júlios não é muito fã de nos deixar sair, mais fazer o que se a Vanessa pode ferrar ele com o Marx? Eu adoro ela!
- é você Noelle?- pergunto, querendo saber.
- não é como se alguém se importasse comigo- sinto tristeza em sua voz e quero abraçar ela, mais tenho medo- então com Vanessa responsável, Júlios autorizou nossa saida.- agora ela está sorririndo e algo mais que gosto nela o sorriso é tão puro e inocente- mal posso esperar para ver o parque, quase nunca saia de Casa.
- sei como é- indaga Vanessa- então apenas irei te mostrar e lindo Noe!- ela para e me olha - então Asta você vem?
- quem irá?- digo
- eu, Noelle e Finral- agora entendi, Finral e ela num encontro ela apenas não quer deixar a Noelle de vela- o resto estão ocupados.
- bem acho que irei então- digo coçando a cabeça- vou apenas informar alguém me esperem na saída.
- okay- disseram juntas.
Corro para a sala dos professores e chegando lá bato, a porta se abre.
- olha só moleque- Yame como sempre amoroso agarra a minha cabeça-o que quer?
- autorização para sair senhor- digo firme.
- hm com quem?- fala sério.
- Vanessa, Finral e No...- ele tampa minha boca e rapidamente olha pra dentro.
- você pode ir- ele diz, mais se abaixa e sussurra- não sei como conseguiram, mais a faça sorrir moleque- me empurra e da um tapa daqueles nas minhas costas- agora vá e supere seus limites- Yame diz com um sorriso no rosto.
Rapidamente corro para o portãoYame pensamentos
" Aquele garoto atrevido aposto que tem dedo da Vanessa mais agora tenho somente que distrair o senhor realeza para que não dê um ataque. Apenas espero que valha a pena a dor de cabeça né Júlios, o que será que descobriram dessa vez?"Voltando para Asta
Assim que chego sorrio de orelha a orelha, porra isso é quase um encontro!
- cheguei- digo respirando fundo
- aleluia Astupido!- diz Noelle com biquinho fofo- não podemos demorar...
- sim, sim vamos belas moças na frente - diz Finral enquanto Vanessa e Noelle se adiantam.
- puta sorte né Asta?- sorri - finalmente Vanessa aceitou o meu encontro e vejo que você também se deu bem...
- sim, eu acho
- Eiii parem de fofocas e vamos- disse Vanessa no ponto de ônibus- espero que não se importe de andar de ônibus, entre nós estamos meio que nas vacas magras- fala envergonhada.
- não me importo - diz Noe com os olhos brilhando- creio que assim posso conhecer melhor a cidade!
Suspiro aliviado, quem diria que a princesinha não se importaria em andar num ônibus lotado? Noelle cada vez mais interessante ao meu ver.
Depois de alguns perrengues chegando sãs e bagunçados ao parque então andamos até que Finral e Vanessa decidiram se afastar para tomar um sorvete, ficando apenas eu e Noelle. Andamos juntos por uma trilha.
- então gostando? - digo puxando assunto
- estou amando!- sorri pra mim- sabe Asta eu nunca sai da mansão Silva, não podia envergonhar o nome da família com minha insignificância...
- não diga isso- falo e ela me olha - você é demais Noelle! Nunca ouse a dizer que não tem importância porque você tem pra mim....
Ela me encara com uma cara pasma e eu simplesmente rio.
- sabe?- começo- sei que gosta de água e aqui perto tem uma pequena nascente linda, o que acha de ir lá?
- e o que estamos esperando Astupido?leve-me até lá- brinca e adoro essa Noelle espontânea.
- claro majestade- digo a reverenciando, então ela gargalha e agora sei que esse é um dos sons mais belos que já ouvi...
Andamos até a nascente que fica um pouco a fundo no parque mais a vista e de tirar o fôlego.
- nossa! - ela parece animada como uma criança que ganhou o seu presente favorito- é lindo eu amei- ela me olha e sorri- obrigada Asta!
- uou deve estar mesmo grata! - Rio- até me chamou de Asta.
- não se acostume....- linda quando cora - bem vamos molhar os pés- ela nem espera responder e já me puxa.
Tiramos os sapatos e ficamos com os pés na água enquanto admiramos o tempo, até que um trovão se faz presente.
- acho melhor irmos- falo calmamente e a vejo ficar triste - não se importe voltaremos aqui outro dia, então irei te levar para o lago atrás da colina- aponto para uma montanha meio sem vida e a vejo me olhar desacretidada - lá era um vulcão que tem umas das mais boas águas termais, Mereoleona que me mostrou junto com o Leo e acredite você irá amar a paisagem as estrelas são belas vista de lá.
- estarei ansiosa- diz- adoro ver as estrelas- eu sei e também adoro te observar enquanto encara as estrelas.
Assim saímos e no meio do caminho começa a chover, então a pego pela mão e corremos, rindo como loucos. Paramos em um café e rimos, - parece como quando nos conhecemos- diz baixinho
- sabe Noelle eu nunca vou soltar as suas mãos enquanto corremos- na verdade não pretendo te soltar nunca mais na minha vida e não quero nem pensar em não te ter aqui, mais por enquanto melhor guardar apenas para mim.
- obrigada por hoje, por ter me mostrado a nascente e ter me feito companhia- que isso então por impulso a abraço e ela se assusta como se nunca tivesse sido abraçada. Tento me soltar mais ela retribui- apenas me aperte bem forte- diz num sussurro e eu apenas a mantenho firme em mim como se dependesse disso para viver, estou achando que realmente dependo. E achei mais um detalhe eu simplesmente adoro como ela se encaixa perfeitamente em meus braços....
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanfictionNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...