Je Parfume

55 15 1
                                    

O garoto branquelo e completamente descabelado se remexeu incomodado com alguns ruídos, entre meio a uma pilha de cobertores e almofadas fofinhas. Ele não era um cara alto e muito musculoso – embora admitisse para si mesmo que seu corpo era bem legal –, por isso acabava por sumir um pouco nos montes de panos.

Mais um barulho o fez se revirar com raiva e puxar o edredom acima da cabeça, bufando audível para ver se o encosto se tocava e parava de fazer aquele som irritante. Mas a pessoa – esta que ele mataria lentamente -, não parara e em sua mente se passou um Kim Seokjin de avental do RJ, limpando seu lado do quarto e tirando pó dos inúmeros bonecos de sua coleção.

Yoongi se levantou feito um ganso raivoso, pronto para estripar sua presa.

— Puta que pariu, mas será que eu posso dormir nesse caralho? – Sua voz saiu rouca, arranhando a garganta e os tímpanos, todo cheio de sono e birra.

Procurou o som com os olhinhos em fendas, achando o motivo da agitação toda enfiado com metade do corpo em seu guarda-roupa; reconheceu a bunda imediatamente, assim como os cabelos lisinhos, recém cortados. Seus olhos se reviraram.

— Foi mal Yoon, eu só estava procurando aquela blusa – respondeu Park Jimin, saindo de dentro do guarda-roupa e olhando com aspecto de cachorrinho que caiu da mudança. Aquela carinha fofa que só ele conseguia fazer.

— Que blusa, inferno? – Resmungou Yoongi, sem olhá-lo muito, porque sabia que se renderia aos encantos do mais novo. Chutou a coberta para o lado, calçando as pantufas do Shooky e se espreguiçando.

— Aquela amarela que você disse que ia me emprestar hoje. Eu vou ir almoçar fora com meus amigos, lembra? – Disse ele, ainda com a mesma expressão manipuladora.

— Por que quer minhas roupas se vai sair com os outros? – Passou os dedos no cabelo, tentando não demonstrar muito o quanto se sentia enciumado de ver o rapaz saindo com seus ‘’amigos’’. Amigos uma pinoia, sabia muito bem o que aquele bando de mal-intencionado queria com o mochi da casa.

— Ah hyung – fez manha, indo na direção de Yoongi e se sentando ao lado dele, quase em cima de sua perna. – O que que custa, vai? Sabe muito bem porque quero ir com sua blusa – fez um biquinho e o mais velho teve que juntar toda sua concentração para não se perder nas elevações dos lábios cheinhos.

— Na verdade não faço ideia – respondeu, se levantando feito um raio.

Precisava parar de ter aqueles pensamentos indecentes com o garoto, pelo amor de deus, se sentia um velho tarado as vezes. Tudo bem que Jimin era extremamente lindo em todos os sentidos, tanto sua aparência quanto seu caráter e que ele adorava provocar seu hyung favorito com aquelas caretas dignas de filmes pornô, tudo bem! Mas isso não queria dizer que sua cabeça podia leva-lo para aquela linha de raciocínio, era sujo!

— Eu sei que vou sentir a sua falta lá, é por isso – ele suspirou, bagunçando o cabelo naquela mania charmosa. – Mas tudo bem, se não quer me emprestar, não precisa – se encaminhou para a porta, passando pertinho de Yoongi de propósito. – Até mais tarde, hyung.

Yoongi sentiu os pelinhos da nuca se arrepiarem com aquele cheirinho característico que emanava de Jimin e se perguntou mentalmente o que raios ele queria dizer com "sentiria sua falta", e o que sua blusa tinha a ver com isso. Pensou, mas não chegou a nenhuma conclusão lógica, por isso bufou, pegando a blusa que estava na gaveta da cômoda ao lado da cama e saiu atrás do outro.

Infelizmente ao passar na sala deu de cara com uma cena desconfortável e ficou encarando os protagonistas de boca aberta. Quando Kim Seokjin percebeu que havia alguém o assistindo, deu um berro assustado e caiu do sofá, levando Kim Taehyung junto com ele. Os dois se empacotaram em cima do tapete, não sabendo se estavam ofegantes pelo susto ou pelo beijo desentupidor de pia que trocavam segundos antes.

Min Yoongi ParfumOnde histórias criam vida. Descubra agora