Elizabeth Gillies POV
É tão bom sentir que as coisas tão dando certo, e que a gente pode ser feliz sim depois de tanta tragédia, que pelo menos uma vez na minha vidinha o universo finalmente conspira por mim. Fazia exatamente 2 semanas que eu havia saido de casa e da minha cidade natal Nova Jersey, após mais uma briga que dessa vez foi definitiva com até então meus "pais". Mas bom, deixa pra depois. O que importa é que me mudei pra Los Angeles querendo uma vida nova morando em um apartamento junto com minha melhor amiga Ariana Grande. Ela mesma. É isso que chamo de recomeço a grande estilo.
Porém preciso arrumar um emprego rápido. Embora tenha até que um bom money guardado, não estará aqui pra sempre né amada. Mas hoje não era dia de pensar nisso. Dia de Coachella, bb.
Ariana Grande e eu somos melhores amigos desde que a conheci em Victorious em 2010. Somos os opostos que mais se completam que eu conheço. Só ela pra me acolher num momento desse. Ninguém mas me aguenta meu pai.. Kkkk enfim, vai dar tudo certo, fé.
Levantei como de costume muito puta da minha vida por levantar cedo pra viajar com a estrela, mas tá né. Era 7 da manhã e o sol já aquecia meus rosto. Me espreguicei e caminhei até o banheiro. Tomei um longo, quente e relaxante banho para minhas costas de 70 anos. Coloquei meu celular no aleatório ouvindo Travis Scoot e dançando horrores porque sim.
Ari: Jade West! * gritou como se fosse um agudo de suas músicas e eu dei risada * Acelera meu anjo, eu ainda tou pagando as contas sozinha. * desliguei o chuveiro revirando os olhos rindo e ouvi um barulho de claramente ela se jogando na minha cama * Posso saber porque a senhora não está ouvindo meu álbum? * fez um beicinho quando apareci na porta e logo depois deu o seu melhor sorriso, se levantou e me abraçou * Bom dia Liz. Como cê tá ?
Liz: Morning minha Catzinha. É o seguinte; vou ouvir você hoje até enjoar, então deixa papai Travis cantar. * pisquei pra ela e ela riu enquanto eu me secava * Estou me sentindo ótima. Não sei porque mas estou sentindo que hoje vai marcar minha vida. * mordi meu lábio inferior e sorri abrindo meu closet *
Ari: Coachellas realmente servem para isso. * disse sem tirar a atenção do seu celular e mordeu sua maça * porra, Scott já tá me apressando. * revirou os olhos e colocou uma música dela mesma pra tocar e se aconchegou nos travesseiros *
Liz: Puta que pariu Ariana, quem tá de pijama é você, maluca. * gargalhei e ela deu um pulo da cama" Vai logo, já te encontro lá em baixo. * ela assentiu e saiu batendo a porta * Doidinha meu pai. * me espreguicei novamente e tomei meu copo de suco de laranja *
Coloquei uma calça jeans escura e decidi colocar uma camisa branca de time de um dos meus ex namorados que não sei dizer qual Kkkkk lamentável. Porém ficava muito bem em mim, rs. Coloquei uma blusa de couro e um all-star pra combinar tudin. Por fim, só fiz umas ondinhas no meu cabelo, passei um batom clarinho e um delineando basiquinho porque não sou obrigada e prontinho gationes. Partiu.
Liz from Instagram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever • Justin Bieber ♡
Teen FictionEle vinha, ela ia. Eram opostos que se esbarraram na estrada da vida, e sonharam, planejaram. Ela buscava sempre de forma fria ser realista, e ele lindamente sonhava. Eram bons um com o outro, e sabiam andar de mãos dadas, mesmo que os caminhos nem...