- Caioo, para! Você não vai ser mais o padrinho da minha filha!
- nem a rainha da Inglaterra seria capaz de me proibir de ser MADRINHA dessa criança querida!
Aproveito o momento em que ele se distrai e pego a minha bebê do colo dele, esse ridículo lambuzou o rostinho da Helena de bolo para tirar foto do primeiro mês dela, pode uma coisa dessa?
- olha o que você fez caio, a Nana ta cheia de doce, eu acabei de dar banho nela.
- para de ser chata mulher, nossa senhora depois que teve filho ta parecendo uma velha, nem parece que só tem 24 anos.
Começamos uma discussão sobre, eu ser mãe e sobre não estar sendo chata, quando meu marido entra gritando.
- que gritaria é essa, Gabriella você não tem o que fazer não? Fica você e esse seu amiguinho aqui dentro só gritando parecendo dois malucos!
- e essa criança por que está suja assim? Que tipo de mãe você é? Uma hora dessa e você desse jeito sem dar um banho na criança, eu casei com uma...
- ei ei ei, não fala assim com a minha amiga não! Ela é uma ótima mãe, você que é um pai imprestável, não faz nada pela criança, só sabe reclamar, e não esqueça que você casou com ela por interesse e agora só por que tem mais dinheiro que ela fica rebaixando a SUA ESPOSA.
- Gente por favor, caio obrigado amigo mas deixa que eu cuido disso - falo mais o Caio continua encarando o Rodrigo com cara de poucos amigos, a bixa é engraçada, mais nessas horas fica irredutível.
- Caio por favor, deixa comigo!
Peço mais uma vez, e graças a Deus ele me escutou e foi embora, mas antes me pediu pra qualquer coisa ligar.
- pronto Rodrigo, o meu amigo já foi, agora trate de baixar a sua bola e me explicar o por que de mais uma vez você chegar em casa gritando todo estressadinho.
- baixar a bola o cacete, onde está o seu celular PORRA? eu te liguei várias vezes e mandei mensagens, e você não atendeu nenhuma das minhas ligações, nenhuma das minhas mensagens.
- da pra parar de gritar? Se você não se lembra temos uma filha de um mês de vida, esses gritos assusta ela, e meu celular ficou na casa de minha mãe ontem, se você prestasse atenção nas coisas que eu lhe falo, não teria se estressado hoje. Posso saber agora o que você queria comigo?
- Eu precisava da sua assinatura em uma reunião hoje, uma reunião MUITO importante, com o maior sócio da empresa, caralho Gabriella.
- isso tudo por causa de uma assinatura? Me poupe Rodrigo, com licença vou cuidar da minha filha.
- pedi pra babá fazer isso, estou estressado preciso transar.
- vai transar com suas putas, não sei nem o que você está fazendo dentro do meu quarto, seu nojento, imundo.
Vou em direção a porta do quarto, mais ele segura meu braço e me empurra em direção a cama.
- tá louco Rodrigo, sai de cima de mim seu idiota...
- estou cansado desses seus joguinhos Gabriella, eu quero você agora.
- não Rodrigo, sai, você perdeu todo direito depois que trouxe aquela vagabunda pra nossa casa, pra nossa cama.
Foi o fim quando ele deu um tapa no meu rosto.
- SOCORRO, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA, SAI RODRIGO, PARAA.
[>>>]
Já faz mais ou menos duas horas que eu estou aqui no chão do banheiro abraçada ao meu bebê chorando, depois que o Rodrigo me estuprou ele saiu sorridente dizendo que mais tarde voltava, essa foi a primeira vez que ele comete esse ato comigo, as outras vezes que ele chegava estressado em casa ele me batia por não querer transar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Girassol
Romancesignificado de girassol? FELICIDADE Foi a primeira palavra que veio na minha cabeça assim que bate meus olhos nela. Mano o sorriso dela fode com meu psicológico! A sua pele, o tons dos seus olhos, o calor, a lealdade, entusiasmo e toda aquela vitali...