Capítulo 5

2.3K 139 52
                                    


Seiya mais uma vez acordou enjoado e correu pro banheiro, estava se acostumando já, todo dia acordava enjoado e muitas vezes com tonturas também. Shiryu que já estava se acostumando também a isso, acordou ao sentir o esposo levantar nas pressas.

Depois de botar pra fora, Seiya deu descarga e foi escovar os dentes, Shiryu se escorou na porta do banheiro e olhou sério para o menor.

– Já chega, Seiya. – Disse assim que pegasus saiu do banheiro – Vou te levar ao médico, você não está bem.

– Que besteira Shi, isso deve ter sido algo que eu comi, não sou só eu que estou doente.

– Se fosse só algo que você tivesse comido eu também estaria assim, além do mais isso já dura a semanas. – Disse preocupado;

– Fica tranquilo Shi, vem, hoje eu me sinto muito bem e acho que vou treinar um pouco.

Shiryu suspirou, não tinha muito o que fazer, Seiya era bem teimoso.

              —— OoooOOOoooO ——

Na casa de sagitário as coisas não eram muito diferentes, Aioria vinha vomitando igual ao Seiya o que estava deixando Aioros preocupado em dose dupla. O pior era que ambos eram bem teimosos.

– Oria meu amor, por favor, deixa eu te levar ao médico. – Pediu preocupado;

– Eu já disse que não Aioros. Po***. – Xingou ao sentir uma leve tontura;

– Lingua Aioria. – Reprendeu indo apoiar o irmão para que o mesmo não caia – Você não está bem, vai me obedecer e deixar que eu te leve no médico.

– Mas nem a pau!! – Empurrou o irmão de leve;

– Aioria, pense, se você for, Seiya também vai. Não está preocupado com ele? – Apelou;

– Estou… – Ele pensou um pouco – Façamos assim, se eu me sentir mau de novo, eu deixo você me levar.

– Melhor que nada. Eu vou ficar de olho hein.

– Aff…

             —— OoooOOOoooO ——

Camus segurou os cabelos do escorpião para não melar de vômito, Milo botava pra fora sua janta do dia anterior.

– Você está bem Mi? – Perguntou preocupado;

– Eu tô ótimo. – Disse se levantando mas quase caiu com tontuta;

– Isso é "estar bem"? – Perguntou sério – Vou te levar no médico e é agora.

– Médico? Camus eu não vou no médico pra ele me passar um remedinho e me mandar embora, seja o que for que eu tenho, vai passar.

– Milo, o médico não vai fazer isso, ele vai...– Foi interrompido;

– Além do mais, isso deve ser algo de ruim que eu comi.

– Comemos as nesmas coisas. – Disse obvio;

– Mas nosso corpo não reage igual, então me deixa em paz.

– Milo, quer ser teimoso? então seja, mas da próxima vez que você desmaiar como das outras vezes eu te levo a força pro hospital.

               —— OoooOOOoooO ——

Hyoga olhava preocupado para Shun, o garoto estava meio mole, disse estar com tontura e quase caiu, sorte que o loiro foi rápido e o agarrou antes.

– Shun, amor?

– Hm…

– Está melhor?

– Estou, foi só uma tontura. – Disse se afastando, parecia muito melhor que a alguns minutos;

Ligeiramente GrávidosOnde histórias criam vida. Descubra agora