capítulo único

458 40 8
                                    

Quando eu te conheci ainda era jovem, mais um adolescente sonhador que acreditava que um diria iria se tornar alguém importante e eu acabei mesmo me tornado. Você esteve do meu lado o tempo inteiro, primeiro como um colega de grupo, depois como grande amigo e consequentemente como um amante, namorado, amor da minha vida, não necessariamente nessa ordem, na verdade não importa, pois o que realmente é válido é que você sempre esteve aqui comigo mesmo quando eu ainda não sabia sobre o que sentir, quando tinha medo de colocar tudo a perder pelo o que na época eu julgava como fase.

Foi um momento difícil para nós, eu, você e ele. Ainda nem tínhamos debutado, mas eu já me encontrava cheios de sentimentos confusos por você, estava completamente apavorado com aquilo, não era certo, não seria certo nem se fosse com uma garota pois para todos nós ali por enquanto era proibido amar. Eu não sabia, mas já amava você naquela época. Outra coisa que eu não sabia era que ele também me amava, meu melhor amigo gostava de mim como eu gostava de você, só de imaginar me sinto mal, quantas vezes eu não o magoe quando confiei  meus segredos românticos, só que eu não esperava que anos depois nós dois fossemos magoar você.

Naquela época parecia que eu te rejeitava, você sempre estava tentando obter minha atenção, me tocando, mas a verdade era que eu não sabia lidar com tudo que eu sentia quando você estava por perto. Eu não podia demonstrar muito então me segurava demais para não demonstrar nada. Talvez eu tenha até exagerado, mas foi muito necessário, eu era um adolescente apaixonado com os hormônios a flor da pele, tinha que me controlar de alguma forma pelo bem de todos nós.

Lembro da primeira vez que você partiu meu coração, eu não o julgo por isso e nem guardo mágoas, você não sabia dos meus sentimentos e mesmo se soubesse não era obrigado a me corresponder. Mas só Deus sabe o quanto doeu como um inferno entrar no seu dormitório para nós assistirmos algum filme bobo como sempre fazíamos e pegar você aos beijos com Yoongi, eu já desconfiava de algo, porém ignorava simplesmente para adiar minha decepção. Contudo, mesmo assim eu consolei você quando descobriu que nosso hyung tinha lhe procura porque estava magoado com Hoseok. Se você soubesse o quanto me foi doloroso enquanto lhe acalentei e você chorava por causa do coração partido, eu jurava para mim mesmo que nunca, durante eu viver, nunca te faria chorar e te magoaria daquele jeito.

Infelizmente eu fiz, fiz pior.

Eu já estava me acostumando só com a sua amizade, quando você enfrentou aquela crise. Pessoas que não viam o quanto você era perfeito do jeitinho que é, foram maldosas com você. Meu Jimin já se cobrava tanto, treinava demais, comia tão pouco é tudo só piorou naquela época, todos nós ficamos tão preocupados, não quero ser prepotente, mas ainda acho que eu fui quem mais se preocupou. Então todos os dias, todas as vezes que eu lhe vía eu o elogiava da forma mais sincera possível, não tinha como não ser, você era é sempre será perfeito aos meus olhos. Vê você sorrir até seus olhinhos ficar miudinho valia o meu dia.
Foi então que eu percebi que não importava quanto tempo passasse ou com quantas pessoas você se envolveria eu sempre seria completamente apaixonado por você, e que eu deveria ao menos, nem que fosse só um pouquinho tentar ter o seu amor. Coloquei minha cara a tapa, botei tudo a perder pois assim que você soubesse o que eu sentia as coisas poderiam mudar drasticamente não só entre nós dois pois nossas ações poderiam afetar o grupo todo, afinal éramos humanos e por mais profissionais que fossemos sempre algo ficaria evidente aos olhos dos de fora.

Não me arrependo de ter tomado coragem, mesmo com a possibilidade de botar tudo a perder, ainda sim eu me impus. Comecei, aos poucos, deixar evidente meus sentimentos. Porém parecia que você não queria enxergar, todo mundo começou a notar, menos você. Mas eu não ia desistir, lutaria para que você me amasse ao menos até ter a certeza que nunca aconteceria.

Perdão - Jikook - one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora