Escrita com Eva_Evora
Maria: Você já deveria saber a resposta, afinal de contas não foi você que definiu isso? Não foi você quem disse que iria sair da nossa casa? Eu te disse que não precisava disso, porque iria sair e é o que estou fazendo.
Refúgio: Eu sou uma idiota - suspira - já nos magoamos tanto - se aproximou dela... e continuamos aqui... fui embora uma vez e você foi atrás de mim... fiquei aqui por dois meses ao seu lado, mesmo estando afastada - a olhava - abri mão de nosso amor quando cheguei ao limite... agora estamos na mesma situação... a diferença é que você não se opôs a minha decisão... simplesmente aceitou e está aqui pronta para ir... onde ficou sua promessa de que não desistiria de mim? De nós?... onde ficou nosso amor? - sentou na cama - acho que isso não importa mais - abaixou a cabeça - tudo que sei, é que mesmo me pedindo para te deixar, não o faria... porque eu te amo - secou seu rosto - mas essa não é uma decisão minha... cabe apenas à você... te falei que iria embora e você simplesmente soltou minha mão - levantou da cama devagar - não vou te incomodar - saiu do quarto e foi para o quarto de sua filha... entrou, fechou à porta e deitou na cama que tinha, chorando
Maria passou á mão nos cabelos nervosa, largou tudo e foi para a sala. Encontrou Dionísio sentado, pegou um copo e se serviu de uma bebida.
Maria: Acho que vou enlouquecer - ela sentou ao lado dele - quer uma? - ela se referia a bebida.
Dionísio: Bem vinda ao meu mundo - sorriu lhe olhando - vou pegar - levantou, se serviu e voltou sentando ao lado dela - vamos brindar, a responsável por tudo - bateu no copo dela - Lorena, vulgo Lúcifer - respirou fundo - se te serve de consolo, não é a única que está com problemas - tomou de sua bebida - essa mulher tem um poder sobrenatural sobre as nossas vidas e principalmente na de Refúgio - respirou fundo - não permita que isso domine vocês... nós sabemos o quanto Refúgio fica frágil quando ela está perto - a olhou - estamos falando da mulher que deveria cuidar e amar a filha... mas na realidade faz tudo para destruir a sua vida... você mais que ninguém conhece essa mulher, viu a capacidade de fazer mau que ela tem.
Maria: Eu sei Dionísio e viu a forma como eu conduzi tudo... levei na brincadeira, a afrontei em momento nenhum me deixei abater,mas Refúgio... tudo ela usa para me mantê longe, afastada... me descarta na primeira oportunidade e sinceramente, estou cansada disso... eu fiquei ao lado dela contra tantas coisas... meus filhos, essa gravidez que me abalou no início... lutei tanto, mas... agora não sei se tenho mais forças... ela me acusou de adúltera e tudo porque comprei uma lingerie nova, vê se pode... estou casada e depois me manda embora... quer dizer, disse que ia embora da nossa casa - ela terminou de beber e foi se servir de mais - eu sabia que nada seria fácil, mas o único que queria era ficar ao lado dela e mandar Lorena para o espaço, com uma passagem só de ida.
Dionísio: Eu sei que não é fácil - a olhou - tudo isso é de enlouquecer... ela não quis te chamar de adúltera, disso tenho certeza... ela só está com os hormônios a flor da pele... uma gravidez mexe com tudo e para completar, esse carrego que acabou de chegar - balançou a cabeça negando - mande Lorena de volta para o inferno, de onde ela não deveria ter saído... vá lá no quarto e diga a ela tudo que pensa... que sente... seus medos... não dê a ela a oportunidade de falar... apenas fale... você sabe um casamento como é complicado... todo dia é uma luta... sei que não é fácil dar o braço a torcer... mas faça... vocês se amam... enfrentaram o mundo para estarem juntas... não deixe que ela desista dessa forma... preciso fazer o mesmo com a minha mulher - riu - posso ir para casa ou você vai mesmo sair?... não quero deixá-la sozinha com Lúcifer - levantou do sofá e colocou o copo na mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)
Fanfic🌶Elena a tentação...Dionísio o tentado!🌶 🍎Refúgio o pecado...Maria a pecadora!🍎 Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫