Os primeiros raios de sol começavam a iluminar a cidade de Londres, que se mostrava coberta de neve. Um novo dia começava e, para muitos, era uma nova chance. Em muitos lares, os raios solares banhavam pessoas atarefadas, que queriam terminar suas atividades o quanto antes para irem ao trabalho e, assim, poderem voltar para casa o quanto antes também. No apartamento que Harry Potter dividia com Draco Malfoy, o clima estava um pouco mais preguiçoso, apesar do amanhecer da véspera natalina.
A luz do sol não ultrapassava tanto a cortina blackout, tornando o ambiente do quarto um pouco escuro e confortável. O quarto, totalmente branco com alguns detalhes em prata e verde, era o quarto de Draco Malfoy, filho de Narcisa e Lucius Malfoy. A porta branca à esquerda levava a um corredor; Escondido atrás da porta em frente ao quarto de Malfoy ficava o quarto de Harry Potter, que era decorado com tons de branco e vermelho. Cada quarto tinha um pequeno guarda roupa, uma cama de casal, uma escrivaninha e algumas fotografias. O único quarto com janela era o de Draco.
Todos viam os dois jovens como melhores amigos de infância e quase irmãos. Moravam juntos desde a formatura do ensino médio, inicialmente numa cobertura que Lucius "deu" ao filho, e sempre passavam datas comemorativas juntos. Há quase um ano, os dois conseguiram comprar o apartamento em que hoje vivem à custa do seu próprio suor. Lucius não ficou feliz em ver seu único filho abandonar uma luxuosa cobertura para ir viver em um apartamento pequeno que ele julgava inapropriado. Draco não se importou.
Passava das nove quando o melhor amigo de Harry Potter acordou, completamente enlaçado pelo mesmo, e sorriu. Não moveu nenhum músculo, porque gostava de passar os momentos após o despertar exatamente como havia passado a noite inteira: abraçado a Harry ou com ele abraçado a si, como agora. Ele quase pôde ouvir a voz de seu pai em sua cabeça, conversando com qualquer investidor que quisesse impressionar: "Draco e o senhor Potter são melhores amigos desde a infância e têm crescido juntos, principalmente quando se fala da profissão. Eles encontraram uma forma bem prática de trabalhar e subir ao topo juntos."
Mas, se Lucius Malfoy visse como Harry abraçava fortemente o seu filho em seu sono, com a cabeça recostada ao peitoral do outro ou se ao menos imaginasse que os dois dormem juntos todas as noites, alternando apenas os quartos, talvez duvidasse do título "amigos". A menos que considerasse que eram "melhores amigos de verdade verdadeira 100% real oficial que consideram beijos e amassos como amizade". Porque eles não eram amigos normais. Não, não eram apenas isso.
Eles se conheceram aos 11 anos na escola e logo de cara foram amigos. Harry achava que, se não tivesse virado amigo de Draco, ele o odiaria, por tantas coisas em que discordavam e também pelas coisas que tinham em comum. Aos 17, Draco percebeu que estava apaixonado pelo Potter e, um ano depois, Harry também se viu apaixonado pelo Malfoy.
Se alguém conhece um pouco das famílias e sobrenomes mais importantes de Londres, pode reconhecer Malfoy. Uma família tradicional altamente envolvida na bolsa de valores e dona de uma fábrica de automóveis há gerações, porém com um péssimo patriarca atualmente. Lucius Malfoy, o pior tipo de pessoa que se pode encontrar por aquela cidade: arrogante e preconceituoso. Ele achava que era superior aos outros pelo tamanho da sua conta bancária e pelo peso de seu nome. Harry o achava um babaca.
Quando Harry beijou Draco em seu dormitório do Internato de Cambridge pela primeira vez, Draco quase explodiu de felicidade, mas sabia que seu pai jamais deveria saber. Draco temia o que Lucius faria de descobrisse que seu filho era apaixonado por um homem. Achava que seu pai o desprezaria.
Hermione e Rony, os melhores amigos de Harry, sabiam da sexualidade dele e de sua paixão pelo Malfoy mais novo e sempre o apoiaram. Não porque Draco fosse flor que se cheirasse — no início da amizade, Harry e Draco viviam brigando por coisas ruins que Draco ouvia de seu pai e as repetia, muitas vezes dirigidas à Hermione que era bolsista no Internato —, mas porque perceberam que ninguém fazia Harry feliz como Draco fazia. Sobre Draco, apenas sua amiga Pansy sabia. E ela também os apoiava, porque percebia a mesma felicidade e brilho nos olhos do loiro quando ele falava do Potter. Todos podiam ver como o casal havia mudado, não apenas para a relação dar certo, mas porque viram que se tornavam pessoas melhores para o mundo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionHarry e Draco são amigos desde os 11 anos e todos acham que o amor entre eles é quase fraternal. Porém, ninguém vê o que acontece entre as paredes do apartamento em que vivem juntos desde os 18. Drarry - Oneshot Disponível também na minha conta no S...