capítulo 02 - não quero te encomodar

3.3K 239 154
                                    

Any Gabrielly 🌷

E... Acabou que eu não senti nada. Fiquei desesperada, peguei no pulso, pescoço e no peito e nada.

Tentei processar oq faria daqui pra frente sem os meus pais - sim, já testei de tudo e eles não estão vivos. Eu acho. - tentei entender o que acabou de acontecer, perguntas circulavam pela minha cabeça sem respostas.

Realmente eu não tenho para onde ir.

Não consegui sair do veículo tão fácil assim. A janela estava quebrada por conta do impacto e tinha que ser bem magrinha e cuidadosa pra passar sem se cortar

Não estava ligando muito, pois já estava toda machucada.

Any: Merda - falei com dificuldade até eu me cortar.

Any: puta que pariu, pq tinha que ser tão desastrada gabrielly? - falei para mim mesma.

Consegui sair com alguns cortes - nada muito grave - mas a dor não era nem comparada com a perda de meus pais. Vê o pescoço quebrado deles me deu um aperto tão grande que me fez querer morrer junto com eles.

Andei uns dois passos até chegar uma divisória branca entre a estrada e a floresta. Sentei ali, abracei minhas pernas e desabei.

O que vou fazer da minha vida? Como eu vou me sustentar? Como eu vou viver sem meus pais? Essas perguntas não param.

Noah Urrea 🍀

Parei o carro um pouco distante do local onde se encontrava a fumaça - vai que era uma tribo de índios ou algo macabro, não queria atrapalhar - mas acabei vendo um carro capotado no meio da floresta e uma garota morena, com cabelo cacheado aos prantos.

O que essa menina ta fazendo aqui sozinha?

Me aproximei da garota - aparenta ser da minha idade pelo corpo - mas ainda não consegui vê seu rosto.

Noah: oi? - falei e a garota levou um susto e deu um pequeno salto até ficar em pé.

Any : quem é você? - falei com uma voz trêmula e nervosa. - Você é o homem do caminhão? -falei nervosa.

Noah: caminhão? Que caminhão? - perguntei e a mesma me olha assustada.

Any: você foi a pessoa que nos atropelou com o caminhão? - falei bem nervosa, vai que ele é um sequestrador ou aqueles homens que se aproveita de uma menor de idade para fazer coisas impróprias.

Noah: não, não sei de quem você está falando, mas eu não tenho nenhum caminhão - falei simples e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

Any: quem é você? - perguntou um pouco mais calma.

Noah: sou Noah, prazer - falei, estendi o braço para um aperto de mão e a mesma me cumprimentou.

A mão dela estava gelada, trêmula e com umas manchas de sangue.

Any: sou a Any. - falou e soltou rápidamente sua mão da qual me comprimentava.

Noah: por que você tá chorando? - falei curioso, pois queria ajudar.

Any: estava voltando de viajem com os meus pais para voltar para a minha cidade, mas acabou sendo a pior viagem da minha vida. - falou chorando novamente.

Noah: onde estão seus pais? - perguntei e a mesma apontou para o carro que estava capotado no meio da floresta.

Acabei encaixando as peças e sabendo do motivo da qual a garota estava chorando.

Any: eu só queria meus pais de volta - falou  chorando e quase caindo no chão.

Segurei a mesma rápido antes que a garota caísse e dei um forte abraço nela, fazendo carinho em seus cachos tentando acalmá-la.

Noah: vou ligar para a ambulância ok? - falei e a mesma concordou.

Noah: fica aí - digo encerrando o abraço e indo um pouco para longe.

Liguei para a ambulância e disse onde estávamos.

Me virei até perceber que a garota não estava mais ali me esperando.

Olhei ao redor até ela indo no carro e parando na frente do mesmo.

Me aproximei da mesma sem fazer barulho e ficando do seu lado.

Any: eles eram tudo que eu tinha. - falou entre soluços quase chorando novamente.

Noah: você vai conseguir superar. Eu sei que é uma perda difícil, mas vai superar. - digo colocando minhas mãos em seus braços meio que aquecendo ela.

Estava do lado de Any vendo seu rosto, seus traços, suas feições e gestos. Estava eu hipnotizado na beleza da garota. Dei um passo para ficar um pouco distânte - praticamente eu estava grudada nela - e ao fazer isso, meio que tropecei em uma pedra que estava do lado e não prestei atenção no chão, pois estava olhando para a garota.

Ela viu a cena e deu um uma gargalhada um pouco alta. Fiz ela rir, e cara, que sorriso.

Any: isso foi muito engraçado, foi mal kkk - falou entre risos.

Noah: tudo bem, pelo menos conseguir fazer você rir - digo rindo junto.

Any: não sei para onde eu vou - lembrou e logo sua feição mudou para preocupada e com medo.

Noah: calma, eu te levo para a minha casa.

Any: eu não quero te encomendar, obg por me ajudar moço, isso já basta. - falou envergonhada.

Noah: você não vai me encomodar, fique tranquila. - digo a olhando.

Any: ok então - se rendeu.

----------------------------------

Oq acharam do capítulo?

Me desculpem pelos erros ortográficos

Stay Here {Noany} Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora