5:10-Bom dia querido diário, hoje é sexta feiraaaa dia de alegria; nas sextas feiras eu e meus amigos sempre saímos para algum lugar, e hoje é dia de irmos ao parque, bem aqui na cidade tem uma praça que sempre tem uma exposição de brinquedos, e fica exposto por uns 3 meses já que hoje é o último dia resolvemos ir... O combinado foi a gente se encontrar às 16h na praça Rui Costa, o parque fica na praça principal que não é muito longe.
Mas hoje ainda tem aula😴e preciso me arrumar, mais tarde volto aqui.
14:20- Bom, como falei mais cedo hoje vou sair com meus amigos, e com o Tames isso mesmo, Tames vai com a gente, no intervalo eu e Ellen fomos comprar um pastel na lanchonete, e o Tames veio ao nosso encontro e nós cumprimentou com um abraço caloroso, Ellen olhou para mim com uma cara desconfiada(ainda não tinha contado a ela sobre o ocorrido😂) então o Tames me convidou para ir ao cinema, mas recusei o convite educadamente e disse a ele que iria sair com meus amigos, Ellen se intrometeu e disse que ele poderia ir conosco(nessa hora fiquei com muita vergonha😆) ele aceitou e disse até mais tarde... Ellen ficou esperando eu falar algo, então contei tudo rsrsrsrs ela ficou impressionada e disse -Nossa Anne você está me impressionando kkkk, voltamos para a árvore onde Gustavo estava lendo um livro, assustamos ele kkkkk ele deu um pulo e gritou -Suas bestas, vcs não tem o que fazer né?
Ellen- Eu e você não, mas a Anne tem kkkk; ele perguntou o que foi e como eles são os meus melhores amigos contei a ele tbm... Bem ele não gostou muito mas aceitou, até pq ele não tem que aceitar nada né, bem o sinal tocou e depois disso vim para casa... E agora vou começar a me arrumar para mais tarde(tenho que me produzir😁)
16:06- Eu e Gustavo fomos os primeiros a chegar na praça, agora só estamos esperando Ellen e Tames🙄
Enquanto isso eu e ele ficamos conversando várias coisas aleatórias, tipo o que ele faz nos dias frios(bem isso kkkk) a gente não tinha o que conversar... Ainda bemmm eles chegaram o Tames chegou primeiro, e logo em seguida a Ellen
Gustavo disse: bem já que todo mundo chegou, vamos logo né; todo mundo concordou e descemos para o parque, o primeiro que decidimos ir foi o carrinho bate bate kkk e depois desse a gente iria no "mechendo" era um brinquedo que parecia um balde de água gigante que as pessoas entravam dentro dele e colocavam os cintos de segurança, e preparava o estômago😖 ele girava muito...
Bem a tarde e o começo da noite foi bem produtivo, nos se divertimos bastante. Especialmente eu e Tames, a gente ficou bem próximos e conversamos muito. Quando a gente estava voltando pra casa Tames perguntou se eu queria algo sério com ele, eu rebati sua pergunta-Eu que te pergunto, você quer alguma coisa comigo?
Ele me encarou e disse-Lógico que quero Anne, você acha mesmo que se eu não gostasse de você humm estaria aqui? Eu olhei desconfiada e pedi perdão, disse que só estava confusa mas que gostava muito dele e sentia um carinho imenso, ele só balançou a cabeça e sorriu. Ellen e Gustavo foram embora, e ele disse que iria me levar em casa... Ao chegarmos lá agradeci a ele por tudo, e disse que era um prazer passar o tempo na sua companhia-Eu que agradeço senhorita Anne, você é uma pessoa maravilhosa e cheia de alegria, é muito bom ficar perto de você, te amo Anne! Aaaaaaaa ele disse que me ama, nessa hora não aguentei e dei um beijo nele, foi o melhor beijo da minha LIFE sorte que meus avós não estavam em casa e meu irmão estava concentrado jogando vídeo game, então nós despedimos e ele foi embora...Se você gostou da história, deixe seu comentário😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Adolescente
Roman pour AdolescentsAnne é uma garota super meiga, linda e extremamente inteligente, mas infelizmente desde pequena sempre sofreu muito com as realidades do mundo, só que mal sabia ela que tudo estava prestes a mudar e todo o seu sofrimento ficaria para trás e seus son...