Capítulo 4

305 39 2
                                    

Menina, eu estou simplesmente apaixonado por ti

Menina, eu estou simplesmente apaixonado por ti

Não há palavras para explicar

Eu estou simplesmente apaixonado por ti

Cada gesto, cada detalhe, cada palavra.

Eu não sei explicar muito bem com as palavras o tamanho de meus sentimentos por ela, sempre achei que seria um cara que não demonstraria demais, que deixaria a desejar quando o quesito fosse relacionamento ou que nunca me compararia a algum casal de dorama que vive um sonho, porém tudo foi ao contrario depois que a conheci, obvio que nada se compara a aqueles exageros que as series passam, no entanto eu me tornei alguém mais acessível e também mais afetuoso, comecei a entender melhor o que significar amar e também comecei a compreender quando meus pais falavam que quando amamos colocamos os sentimentos da outra pessoa acima dos nossos. Isso deve ser o amor afinal!

Sabe quando você precisa ficar nem que seja minutos perto daquela pessoa para você se sentir bem, quando você sente a necessidade de ouvir a voz dela ou de presenteá-la sem ter uma data especifica para isso? e também seu dia começar mais feliz? Sim, eu me sentia assim. Eu sentia que devia ser o melhor para ela, mesmo que as vezes sentisse que não fosse suficiente eu ainda tentava.

Engraçado a definição que eles dão para uma pessoa apaixonada, muitos dizem que a paixão é uma coisa que com o passar dos dias, semanas, meses ou até anos se esvazia, se esgota e acaba, mas em meu caso eu sentia que me apaixonava todos os dias, cada vez mais por aquela menina de sorriso fácil e personalidade forte, eu descobria um fato novo sobre sua personalidade, uma nova lição com sua persistência e em certo momento eu comecei a ter certeza que o que sentia  não era mais paixão, na verdade desde o inicio o sentimento mudou para algo mais intenso e também mais forte: amor , sim amor era a definição correta e não poderia ninguém dizer que eu estava errado, afinal só nossa opinião importava.

Apesar de o mundo nos perseguir, saber que ela acreditava no que eu sentia me deixava tranquilo e seguro, ela até costuma dizer que meus olhos são sinceros demais e que não consegui esconder o que sinto por conta deles revelarem até sentimentos escondidos no fundo de minha alma. Ela também dizia que eu era intenso e mesmo sem perceber essas palavras eu acreditava, afinal aquele que nos observa sabe melhor dizer as coisas do que nosso simples ponto de vista.

Acho que nossa conexão ia além de ver beleza ou de ver coisas bobas ou superficiais, nós nos conhecíamos bem, sabíamos sobre cada atitude, jeito e até quando escondíamos problemas um do outro, a cada dia que passava eu tinha certeza que ela era a pessoa certa, que havia feito a melhor escolha, e ninguém – nem racismo, preconceito, julgamentos ou familiares – poderiam me afastar daquela ao qual eu amava.

Just in Love | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora