Obedeci abri os olhos e meus dedos coçavam eu queria acaricia-lo mais não foi possível então apertei o lençol de cetim quando sua boca desce sobre a minha virilha e ele lambeu, ele ia me tortura mais eu quase gemendo só com a boca imaginei o resto e me contorci que sensação maravilhosa quando sua língua deu um pulo em meu clitóris e coçou eu me remexi e ele abri mais minhas pernas e sentir ele abriu os lábios da minha vagina com a língua e modismo eu gemi não aguentei foi um grito de dor e prazer ele apertou minhas coxas e sua cabeça enfiada no meio das minhas pernas eu não aguentei eu ia gozar e ouvir mais umas vez sua prepotente voz.
— Não goza! Olhei para ele e me perguntei como ele sabia que eu ia gozar e adivinha?
Pronto como vou segura? Ele penetrava seus olhos no meu e eu ficava mais excitada com seus olhos, ele mordiscou e lambeu e sentir seus dedos brinca junta com a língua em meu
clitóris, com a língua e procurando o buraco da minha vagina ele passou a língua dentro e mexia eu gemia queria acariciar seus cabelos e gemi, eu já estava louca de prazer e eu não ia aguentar.— NÃO CONSIGOOOO!
Saiu em gemido e ele riu vi seus olhos brilhar.— Abra os olhos e me olhe...
Como eu ia conseguir eu estava sem controle do meu corpo e foi algo automático sentir meu corpo força na boca dele eu segurei na cabeceira da cama pra não agarra seus cabelos e meu corpo forçava sua boca na minha bocetinha e aquela sensação de um vulcão em erupção meu corpo se colidiu em sua língua e não aguentei o gozo foi em sua boca mesmo ele gostou apertou minhas coxas e lambeu sugando toda a minha bucetinha molhada eu me retorci e ele abriu as minhas pernas eu sentir seu corpo ainda no meio das minhas pernas, e ele ia se aproximando eu tremia e ele me encarava não deixou um minuto de me olhar.
Ele subiu o corpo quando sentir seu pênis duro nas minhas pernas me assustei me mexi e ele sussurrava em meu ouvido com sua voz roca e me beijava o colo e indicava o seio e eu uma caipira com medo da cobra, eu não queria pensar em nada mais me veio as poucas coisas que eu já tinha ouvido falar de sexo e respirei.
— Relaxa, não vou machucar.
Sentir ele me beija levemente a boca tocou tão leve que não deu para sentir seu gosto, e aos pouco ele estava todo em cima do meu corpo seus olhos fixado ao meu e me entreguei aquele homem perfeito e me esqueci que ele era o diabo, senti sua língua penetra a minha boca, e brincou ele movia sua boca na minha eu fiquei mais excitada ainda seu gosto de bebida com hortelã e sua língua macia agora massagear a minha boca eu sentir nas nuvens e esqueci do mundo eu queria toca-lo e beija-lo loucamente eu nunca tinha sido beijada assim ele brincava na minha e lambia e eu o desejei sentir ele me entra na porta da minha bucetinha.
— Respira eu não vou te machucar e se doer eu paro.
Eu olhei para ele, não era o mesmo homem das outras noites não é assim tão carinhoso e preocupado, seu corpo roçava no meu e sentir me ficar trêmula quando ele estava bem na porta entre meus lábios vaginais eu tremula e estava molhada eu abrir mais as pernas e ele me beijou a boca grudou na minha ele segurou uma das minhas coxas e moveu bem devagar sentir ele me entra lentamente doeu, mais estava difícil ele soltou um gemido e me olhou.
— AGORA!
Está história ESTA COMPLETA NO APLICATIVO LERA
LERA
A SUBMISSA é uma história muito boa. Eu gostaria de recomendar este livro para você. Vamos ler a história juntos! https://ptact.cdreader.com/readeract/Lera/index.html?bookid=870409#/
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUBMISSA- (DISPONIVEL- LERA)
RomansaO milionário sexy e cobiçado, dono de uma arrogância tão grande ou até maior que sua fortuna, se assim for possível. Louco pelo poder, e um fascínio por sexo e uma peculiaridade: mulheres submissas.... Entretanto um detalhe a ser dito, nem todo pode...