Feliz aniversário Beth!

41 3 0
                                    

              // 5 ANOS DEPOIS //

        ~ Residência Marsh / 1993

            Sakura Narrando

           Havia chovido bastante nessas Últimas semanas, e Finalmente chegou a data que eu tanto estava esperando. O Aniversário de 18 anos da Elisabeth. Aah minha filha Finalmente se tornou maior de idade e agora já é uma mulher. Mal posso esperar para dar a ela o presente que eu tanto queria dar.
     

      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 

             Elisabeth chegou na sala, estávamos todos esperando por ela.
Era uma festa surpresa, Medaka e eu passamos um tempão organizando.
Elisabeth estava vestindo um belo vestido verde e saltos pretos. Ela tem o costume de vestir roupas elegantes em qualquer lugar, as vezes parece que ela é minha filha biológica.

        - Ela está descendo as escadas... - Sussurro para Medaka, que está ao meu lado.

        - 1... 2... - Noah faz a contagem regressiva.

       - SURPRESA!!!! - Todos gritamos em coro.

        - Mãe? Medaka? Noah? Até o Dustin Está aqui! Vocês lembraram! - Elisabeth diz emocionada.

        - É claro que lembramos! Não tinha como esquecermos! - Eu digo.

        - Parabéns Beth, hoje é seu dia! Você Finalmente se tornou uma mulher! - Medaka diz.

       - E não se esqueça de mim! Eu passei um tempão fazendo aquele bolo! - Noah exclama animado.

        - Então... Hoje é o seu dia. Cara, o tempo passou tão depressa. Me lembro como se fosse ontem do dia que te conheci. - Dustin diz emocionado.

         - Poxa, é verdade! O tempo passou tão depressa... Ainda não consigo me acostumar com isso tudo! ABRAÇO COLETIVO! - Elisabeth Grita animada, e logo todos se abraçam.

          Nós nos reunimos em volta da mesa de jantar, e começamos a cantar os parabéns para Beth, que logo começa a chorar. Eu comecei a chorar também porque sou muito emotiva, não me julgue.

           - Faz um pedido! - Exclama Medaka.

           Elisabeth fecha os olhos, faz seu pedido e logo sopra as velas.

            - Elisabeth, o que você pediu? - Noah Pergunta.

             - Não posso contar pai! Se eu contar, ele não vai se realizar.

              Nós celebramos aquele dia tão especial, e comemos bolo até doer nossas barrigas. Eu estava começando a ficar enjoada e Dustin também.
              Finalmente chegou o tão esperado momento! A hora de entregar os presentes!

O Mistério de Sakura 2Onde histórias criam vida. Descubra agora