P.VO ALINE

78 3 0
                                    

Três meses após o pedido de namoro eu e o Vitor estamos mais firmes do que nunca. Ele está querendo me levar para passar o fim de semana em Angra, estou considerando a ideia de ir para assim ficarmos sozinhos hehehe ^-^ .

Aline: Manheeeeeê!

Veronica: o que foi minha filha, que desespero é esse?

Aline: Vitor quer que eu passe o fim de semana em Angra com ele, só nós. O que você me diz?

Veronica: Ótima ideia, será que você virar de lá com o herdeiro no forno? (minha mãe não cansa de ser ridícula, insensível e interesseira. Puts!)

Aline: Poxa mas não sei se estou pronta e nem quero ir planejando a minha primeira vez. Quero que seja leve, sem forçar a barra, se acontecer você será a primeira a saber.

Veronica: Deixa de ser besta, tudo tem que ser romantizado para você, vai se divirta.

Aline: obrigado dona Vê kkk.

Aline: mãe pede o Antônio para preparar o carro por favor, preciso que ele me leve ao shopping.

Veronica: Poxa, minha filha, sinto muito mas você terá que dirigir, pois o Antonio pediu o dia livre para ir buscar seu filho que está vindo da Bahia.

Aline: MENTIRA°○°! Não creio que o Daniel vai voltar. (digo eufórica)

Minha mãe fica reparando a minha reação e sem delongas me diz algo que me deixou cabisbaixa...

Veronica: Escuta aqui Aline, se você pensa que terá brecha para se envolver com esse garoto e reviver o seu amor da infância, vai tirando seu cavalinho da chuva você está muito bem com Vitor e eu espero que continue assim. Você sabe do que eu sou capaz de fazer para afastar ele de você, né?

Aline: Sim. (disse me lembrando que ela ofereceu dinheiro para mãe do Daniel levar ele embora e não deixar ele tem contato comigo)

Aline: Pode ficar tranquila que isso não passa pela minha cabeça. Só fiquei contente porque eu sempre gostei muito dele, mas é claro que hoje em dia não mais como antes, porém ele está marcado em mim como meu primeiro amor.

DEMOREI, MAS VOLTEI COM UM CAPÍTULO SUPER MARAAA.

Os Amores de AlineOnde histórias criam vida. Descubra agora