Capítulo 8

20 2 0
                                    


Eu podia ouvir a música e ver o brilho laranja de uma fogueira maciçamente grande assolando à distância. Olhei Braeden no banco do passageiro e ele sorriu.

Fogueiras durante a temporada de futebol eram uma tradição aqui no Alpha U. Eles aconteciam quase todo fim de semana.

Havia este local perfeito no campus - longe de todos os edifícios,  fora do olhar atento da equipe.

Embora , todos sabiam que fazíamos festa aqui. Era uma espécie de uma regra tácita que desde que ninguém causasse nenhum problema grave, os adultos fingiriam não saber.

Eu diminuí o Hellcat quando me virei para a estrada de terra estreita que serpenteava através das árvores com folhas e galhos que atingiram toda o céu para criar um efeito de túnel. As janelas estavam abertas, então nossa música alta competiu com a música estridente na festa. Isto bombeou através de meu sistema e vibrou o volante sob minhas mãos.

Eu já podia sentir a energia da noite girando em torno e um pouco de choque de adrenalina lançou -se em minha corrente sanguínea. Nós nos curvamos ao redor da curva final na sujeira e toneladas de carros estacionados ao acaso na longa grama vieram à tona. Além deles, um grande campo aberto, uma clareira no centro de todas as árvores.

Havia um lugar vazio ao lado da sujeira no caminho e eu deslizei o Hellcat nela com facilidade. Eu desliguei o motor e guardei as chaves no bolso.

Braeden estava olhando para mim, sacudindo a cabeça. "Você é o único cara que eu já conheci que recebe o seu próprio local de estacionamento em festas num campo."

Revirei minha cabeça em direção a ele e sorri. Quando eu abri a porta, a música bombeando ainda mais alto, e eu joguei meus braços no ar e soltei um grito alto.

"Lobos !" Eu gritei .

Todos se juntaram, e logo todos estavam uivando para a lua.

Eu ri quando uma cerveja cheia foi colocada em minha mão em

menos de um minuto. A equipe estava em uma localização privilegiada perto do fogo. Braeden e eu tomamos posição com eles. Tudo aqui fora estava com um brilho vermelho -alaranjado

que se estendia pelo chão até que dava lugar à escuridão. As árvores se agigantavam em uma distância próxima, a coloração das folhas balançando levemente no ar da noite.

Eu tomei um gole de cerveja e assisti algumas das meninas que estavam dançando em carros abertos.Uma das meninas tinha longos cabelos loiros, shorts decotados, um top cortado, e um par debotas de cowboy. Ela estava balançando a bunda como se fosse uma fina arte. Ao lado dela estavam várias outras meninas, todas fazendo um trabalho impressionante de mostrar suas habilidades de dança.

Inferno, sim. A vista daqui era boa.

Era uma boa festa. A cerveja estava fluindo, a equipe estava em alto astral, e as garotas estavam maduras para a colheita. Eu estava em minha terceira cerveja da noite, quando meu celular vibrou no meu bolso. Depois de outro gole rápido, eu pesquei-o para fora e a tela se iluminou.

BEIJE UM CARA

" Que porra é essa?", Eu murmurei e olhei em torno de qualquer um que estivesse de pegadinha comigo.

Ninguém parecia se divertir com o texto 

Apenas li.

Apertei o botão e enviei a tela escura assim eu poderia empurrá-lo de volta no bolso. Sobre a borda do meu copo SOLO, Trent captou meu olhar.

Nossos olhares se encontraram por um segundo e ele me deu um olhar compreensivo .

Merda .

Aquele texto não era uma piada. Ele era uma fodida verdade. 

Série Hashtag  #Nerd (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora