1: Army e Família.

36 2 4
                                    

Não revisado.

Meus olhos correm pela tela do celular novinho, não tinha nem 2 dias direito que eu havia o ganhado da minha Tia Rosane, eu estava vendo um kpop in public, um dos meus hobbies de kpop, desde que eu comecei a gostar de Kpop. Faz 2 anos, eu lembro bem, Cristiane uma amiga minha que me apresentou, ela começou com BTS o que eu me apaixonei pelas músicas logo de cara, foi difícil mas eu resolvi saber mais sobre eles, aprendi a diferenciar e eu gostei, BTS é meu grupo favorito de música não só de Kpop, como eu amo eles. Meu bias? Eu ainda não tenho um, nem sei se eu vou ter futuramente, gosto de todos eles, todos são especiais pra mim.

Infelizmente minha família não aceita muito eu ser Kpop, pra eles eu sou obcecada por menininhos Chineses que parecem mulheres, é isso que eles acham, mas eu não me importo, eles não precisam gostar das mesmas coisas que eu, só que graças a isso eu não consigo ir a nenhum show de kpop, eles acham besteira, mas graças a minha Tia eu tenho algumas coisas de Kpop e já fui em alguns eventos também, sou muito grata a ela, toda semana ela me presenteia com alguma coisa nova.

- Lia?! - Ouço a voz da minha mãe me chamar.

Me levanto do sofá colocando o celular no bolso do meu short e corro até onde a voz da minha mãe vinha, assim que chego na cozinha vejo minha mãe tirando o avental e começando a colocar a comida na mesa.

- Lave a louça do almoço, okay?

- Tá.

Solto um pequeno suspiro, como odeio fazer as coisas em casa, mas é necessário né, afinal preciso ajudar já que só eu ajudo minha mãe aqui em casa. Meu pai trabalha o dia todo quase, quando está em casa só dorme, meu irmão estuda e fica vagabundando por aí.

- Lia chama seu irmão.

Afirmo que sim e saio da cozinha. Em frente a porta bato 3 vezes para ele saber que sou eu, a porta não demora para abrir, assim que abre vejo sua aparência horrorosa.

- Nossa... ressaca novamente? - Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- É... o que foi? - Pergunta esfregando o rosto, meio sonolento.

É sempre assim. Quase todas as noites ele sai para uma festa e no dia seguinte fica com uma enorme ressaca, acho que ele podia diminuir um pouco as festa para o próprio bem dele.

- A Mãe está chamando para almoçar. - Solto e saio dali sem nem ouvir sua resposta.

Volto para a cozinha, onde a comida já se encontrava no prato, macarrão com carne miúda ao molho branco, um dos meus pratos favoritos da mãe. Me sento e começo a comer saboreando o gosto maravilhoso daquilo.

- Está bom? - Pergunta a mim com um sorriso.

Afirmo que sim com a boca meio cheia, adoro comer, é simplesmente maravilhoso. Quando estou quase terminando de comer meu irmão surge com a cara um pouco melhor, parece que ele lavou o rosto, melhor depois ele tomar um bom banho gelado.

- Que horas você chegou ontem Lucas? - Minha mãe pergunta com uma expressão raivosa.

Ela tinha muitos motivos para estar assim com ele, afinal ele só sai para festas não faz mais nada, sei que ele já tem 18 maior de idade mas mesmo assim, não acho certo ele agir assim quando ainda mora sob o mesmo teto que minha mãe e meu pai.

- 03:00 eu acho, não me lembro.

Parece meio confuso, acho que ele não se lembra mesmo. Termino de comer para não ter que ouvir mais umas de suas discussões, algumas são leves e outras pesadas mas mesmo assim é insuportável presenciar isso. Teve uma vez que ele estava com uma prostituta no quarto dele, a discussão daquele dia foi horrível, ainda me lembro claramente, pois faz apenas 1 mês e alguns dias eu acho. Depois disso minha mãe vai até esquecer que me pediu para lavar a louça, como sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estrela de uma armyOnde histórias criam vida. Descubra agora