Cami pov:
Eu devo ter chorado umas 3 horas seguidas ate que consigo pegar no sono coisa que não dura muito sou acordada pelo meu celular tocando,olho no visor e aparece número desconhecido,normalmente eu não atenderia mais eu sinto um aperto no coração,então decido atender.
Cami: Alõ...
XXX: Boa noite. Falo do Vancouver General Hospital referente ao senhor Keneti James,a senhora é parente o senhor Apa?
Cami: Ai meu Deus sim sim eu sou a namorada dele , o que houve ? Ele tá bem ? Por favor me diga que ele está bem.
XXX: Ele sofreu um acidente de carro e esta internado, a senhora é o contato de emegencia dele, a senhora acha que conseguiria vir aqui o mais rápido possível, precisamos de algumas informações sobre ele.
Cami: Com certeza estou indo para ai .
Logo depois que o telefone desliga sinto que meu peito vai explodir, saio o mais rápido que posso e vou direto para o hospital ,no caminho consigo ligar para Cole e Lili eles também já estavam a caminho.
Assim que chego no hospital vou voando até a recepção,mais ninguém me diz merda nenhuma ,sento na sala reserva e fico esperando até que finalmente Cole e Lili chegam .
Lili: Cami, amiga o que houve ?
Cami: Eu não sei Lili ,ninguém me disse nada , eu não posso perder ele .
Cole: Eiii Cami, o Kj e forte nada vai acontecer com ele .- estavamos conversando até que uma enfermeira chega.
Enfermeira: Acompanhantes de Keneti Apa.
Todos levantamos rapidamente e somos levados ate o quarto de Kage, assim que chegamos ao quarto os médicos nos contam como foi o acidente ,Kj estava bêbado e não viu o carro vindo e acabou atropelando ele com tudo,ele quebrou um das pernas e fraturou vários ossos , ele estava em coma induzido e o medico disse que ele provavelmente acordaria amanhã de manhã,ele disse que eu poderia ficar com ele caso quisesse e claro que eu falei que ficaria .
Cole e Lili ficam mais algumas horas mais logo partem e dizem que é ligar para eles assim que Kage acordar,assim que eles saem vou em direção a cama de Kage e sento do seu lado da cama e pego sua mão,não saia da minha cabeça o fato de que ele estava daquele jeito por minha causa ,se eu não tivesse sido tão burra de sair com o Vitor e de ter marcado aquela merda jantar nada disso teria acontecido ,ele é o cara perfeito e eu magoei ele de tantas formas diferentes,me amar quase matou ele . Os médicos dizem que ele pode me ouvir só não consegue falar.
Cami: Amor voce tem que melhorar ouviu,se eu te perder eu morro ,voce e a minha Kage ,eu não existo mais sem voce amor ,eu sei que te machuquei sei que fiz da tua vida um inferno,me amar doi ,sabe quando voce saiu do meu apartamento eu estava pronta pra te pedir em casamento mais eu não consegui. Me perdoa vida ,me perdoa por todas as vezes que eu te fiz chorar,me perdoa por ter te machucado,me perdoa por qualquer insegurança que eu te fiz sentir,mais eu te prometo amor que se voce sair dessa eu vou ser a mulher perfeita pra voce,eu vou ser tudo o que voce desejou na vida ,e eu te juro que vou te fazer feliz . Só acorda amor ,eu preciso que voce acorde e volte pra mim,volta pra mim amor e eu vou fazer valer apena pra voce me amar.-digo deito a cabeça em seu peito e começo a chorar.
Começo a sentir ele se mexer e quando levanto a cabeça vejo que ele estava lá sorrindo pra mim como um bobo.
Kj: Te amar foi a melhor decisão que tomei na minha vida Cami ,te amar doeu muito,mais eu não mudaria nada ,por que se as coisas fossem diferentes não seria a gente,eu te perdoo amor mais por favor fica o mais longe possível dos teus exs -ele diz e eu dou uma risadinha- eu sou louco por voce Cami.
Não resisto e acabo beijando ele, nossas línguas travavam uma batalha épica,começo a beijar seu pescoço e subo em seu colo e ele solta um gemido alto demais ,que não era de prazer.
Kj: Aiiii amor-ele diz num grito agudo.
Cami: Desculpa vida .
Saio de seu colo e volto para a cadeira de visitante ,pego em sua mão e faço carinho,digo que vou ligar para o Cole e para Lili por que eles estavam preocupados ,saio do quarto e vou até o corredor .
Ligo para eles e conto que havia acordado os dois quase surtam de alegria ,mando eles virem so amanha para visitalo pois queria ficar sozinha com o meu amorzinho.
Assim que volto para o quarto vejo uma enfermeira praticamente esfregando os peitos na cara de Kage ,e ele estava com uma cara de me tira daqui ,que eu acho tão fofo que ate fico um pouco menos brava. Mais isso logo passa quando eu vejo que ela coloca a mão em cima da coxa dele ,praticamente colocou a mão em cima do pau dele ,nossa se eu tivesse uma faca agora eu cortaria a mão daquela piranha e colaria na testa dela .
Cami: Atrapalho?
Enfermeira: Posso ajudar? Quem é a senhora?
Cami: A namorada dele .-digo levantando uma das sobrancelhas -E voce quem é?
Enfermeira: Sou a enfermeira do Kage.
Cami: È Keneti para voce moça.
Kj: Emily pode nos dar licença por favor gostaria de ficar sozinho com a minha namorada.
Emily: Claro Kage ,amanhã eu volto pra te dar um banho e vai ser bem quente.
Ela diz e sai sorrindo ,eu fico chocada com audácia dela ,é uma puta ,sabe que ele tem namorada e mesmo assim fica dando em cima dele ,e além disso chama o meu kage de kage isso e um absurdo ,se nos não estivéssemos em um hospital eu nem sei o que seria capaz de fazer com aquela zinha la .
Kj: Voce fica tão linda com ciúmes amor.
Cami: Voce viu o jeito daquela puta Keneti ,dando em cima do meu homem.
Kj: Sorte que eu só tenho olhos pra voce né amor.
Cami: È bom mesmo por que se não eu mesa vou arrancar teus olhos.
Kj: Nossa como a minha namorada é bravinha.
Cami: Keneti James não brinque comigo eu sou pequena mais sou forte viu e muito perigosa.- digo aproximando nossos lábios .
Kj: Me mostra então.
E assim começamos a nos amar mais uma vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
RomanceKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...