Ano 2017
__________Tempos atuais.....
___________________- Alô ? Tem alguém aí ? - perguntou Ana pela quarta vez no telefone e desligou.
As vezes quando eu me sentia triste eu ligava para a Ana apenas para ouvir a voz dela, eu recusava dizer alguma coisa pois eu não queria que ela soubesse que eu estava vivo.
Já passaram duas semanas e meu histórico aqui em San American já estava limpo mas não retornei as ruas. Sentia bastante cansaço e essa bala em meu tórax me atrapalhava para fazer simples coisas como me agaichar por exemplo.
Pelo Mark, eu soube que Ana estava viajando, ela passaria uma temporada na casa do padrinho dela e por tudo que ela passou, ela merecia isso, estar perto da pessoa que a amava como uma filha e também por esse motivo eu não queria que ela soubesse que eu sobrevivi ao tiro, ela se preocuparia comigo e eu não estava em um estado ótimo para se ver.
Quando soube que a mãe da Ana fugiu, eu queria poder ir atrás dela mas Mark não deixou, porque primeiro eu estava muito debilitado e segundo eu não tinha nenhuma pista do paradeiro dela mas prometi para mim mesmo que na hora em que eu estivesse 100% eu iria ir atrás dela, pois ela tem que pagar pelo o que ela fez a Ana.
- Está com fome ? Se estiver vou preparar alguma coisa pra você - disse Mark para mim que olhava a vista do mar lá fora.
- Obrigado, mas no momento estou sem fome, estou me sentindo um pouco preso.
- Imagino, você odeia ficar parado em um só lugar - Ele se aproximou de mim também olhando a paisagem a nossa frente - Mas logo você poderá fazer o que quer e até lá, você tem que descansar um pouco e evitar ficar de pé - Ele segurou no meu braço e gentilmente me levou pra deitar na cama - Eu sei que detesta isso, mas tem que fazer um esforço pra estar melhor Vicent.
- Sinto vontade de correr e ter um pouco de ação na minha vida, mesmo estando aqui nesse lugar bonito eu me sinto um morto, que pra falar a verdade estou quase pra morrer mesmo.
- Não estará se você seguir todas as recomendações que o médico lhe deu.
- Não sei se sou capaz de esperar dois meses pra poder fazer uma nova cirurgia, vou morrer de tédio até lá.
- Sei que vai demorar um pouco, mas pense no lado positivo, seu coração não estará parecendo uma gelatina e você não estará mais com o projétil dentro de você e poderá voltar a ativa.
- Penso nisso toda hora - falei desanimado e ele colocou a mão em meu onbro sorrindo - Obrigado por ter cuidado de mim nesse tempo.
- Faço isso desde que roubei você do meu irmão - ri - Vicent Valles, quem diria que se tornaria uma lenda.
- Quem mandou eu ter essa grande luz em volta de mim - Ele riu - Você se sente bem em estar aqui ?.
- Aqui me trás algumas lembranças que eu queria esquecer, mas não posso fugir do meu passado a vida toda, uma hora a gente tem que voltar ao ponto de encontro.
- Acho que sim....
- Nesse tempo eu fiquei pensando Vicent, já que você está nesse estado caótico mas não tão mal assim porque você não volta pra Santa Clara ? Acho que seria muito bom pra você.
- De jeito nenhum, lá só tem memórias que eu quero esquecer - falei com um pouco de receio.
- Como falei, não podemos fugir do passado sempre, uma hora ou outra você terá que enfrentar seus medos e aceitar tudo que ouve, eu sei que aí dentro do seu coração ainda sente um pouco de culpa pelo o que ouve e.....
- Não quero que fale sobre isso - o cortei pois fiquei incomodado com o assunto.
- Tudo bem, só achei que era um bom momento pra você retornar a sua família - Ele se levantou - Eu vou fazer uma ligação, mas pensa com carinho sobre o que eu falei - Não olhei pra ele e ele saiu do quarto.
_-__-_-__-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-__-__-_-___-__-____-__-_-_-__-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-__-_-___-_-_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
ActionSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...