Eu ainda não consigo acreditar. Ou, talvez, eu só não queria acreditar... Incapaz de achar uma explicação, tudo que eu consigo fazer é ficar olhando para televisão.S/N- Não pode ser a mesma garota...
Tv- A polícia está investigando a possibilidade de um assassinato.
Eu viro as costas, minha garganta está seca.
Tv- Eles também não estão descartando uma condição não diagnosticada, considerando o dano nas funções neurais dela.
S/N- O que está acontecendo, caramba?
O barulho da televisão desaparece conforme eu vou indo até a cozinha pegar um copo d'água
S/N- Dano neural...
Eu abro a torneira, enchendo meu copo distraída. A água enche meu copo e transborda.
S/N- A Mônica foi... Comida por um monstro
Mas não foi só um sonho ruim?
S/N- Aconteceu... de verdade?
Eu fecho meus olhos, afastando a visão que testemunhei noite passada.
???- S/N?
S/N- De jeito nenhum que pode ter sido real... Certo?
A forma como ela morreu no sonho e como o jornal disse que ela morreu são completamente diferentes. É apenas uma coincidência.
Pelo menos, é isso que eu fico dizendo a mim mesma.
???- S/N!
Eu sinto uma mão tocar meu ombro de maneira firme.
S/N- Ahhh!
Eu pulo de susto, com o coração batendo como se fosse uma bateria. Eu me viro para ver minha mãe fechando a torneira.
Mãe- Do que você está com tanto medo?
Eu respiro fundo, colocando uma mão no meu peito como se tentasse controlar meus batimentos cardíacos enfurecidos.
S/N- Credo, mãe, você me assustou!
Mãe- Não foi minha intenção, querida. Você está muito avoada. Eu fique te chamando, mas você não respondia. Você até deixou a torneira aberta. O que aconteceu?
A preocupação amorosa da minha mãe me fez querer chorar, mas eu seguro as lágrimas qur se formam dentro de mim. Eu quero contar pra ela tudo que aconteceu. Quero mesmo. Mas...
Eu não consigo.
Eu respiro bem fundo, fechando meus olhos enquanto eu exalo.
S/N- Nada... É que eu estava assistindo um filme de terror ontem a noite.
Desculpa, mãe. Nem eu sei o que aconteceu... No que foi que eu me meti...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocturne of Nightmare (Otome Game Finalizada)
Siêu nhiên(Fanfic otome game finalizada) Você é uma moça jovem que sempre teve a sua infância sempre foi um borrão, por algum motivo. Não importa o quanto você tente, você nunca consegue lembrar totalmente. Um dia, depois de entrar em um sono profundo, você a...