( oii tudo bem? Espero que gostem do capítulo eu nunca escrevi algo neste gênero espero ter ficado bom , este capítulo é capas de deixar um pouco confusos se tiver alguma dúvida diga nos comentários e boa leitura)
sabem aquela vontade de desaparecer do mundo? Se sim , é assim que me sinto todos os dias quando acordo , sem forças ,sem ânimo algum mas mesmo assim faço questão de sorrir , só dá quelas pessoas a que ajuda as outras a se erguer , só daquelas pessoas que ajuda as outra a não desistir mesmo tendo várias facas cravadas nas costas e mesmo querer desistir de tudo e me entregar a dor . Não tive uma vida fácil ,nunca conheci os meus pais não sei se eles morreram ou simplesmente me abandonaram , des de então sempre vivi nas ruas mas lembro de uma vês que um casal passou por mim e que me adotou, na hora fiquei feliz finalmente iria ter uma família e ria receber amor e carinho...pensava eu , passado 2 dias esse casal me expulsou de casa lá estava eu de novo nas ruas , na minha vida já foi espezinhada tantas vezes que já perdi a conta mas prometi a mim mesma queria suportar essa dor até não aguentar mais . Vários anos se passaram e nunca baixei a cabeça , e nesse vários anos tive que passar por vários obstáculos tive que roubar do outros pra sobreviver até ouve umas vezes que chegai a matar pessoas ,se me sentia arrependida ? Pra ser sincera não não sentia eu cheguei a um ponto da minha vida que já não sentia nada aliás nós estamos no subterrâneo cada um está por sua conta , mas avia momentos que pensava como era viver na superfície , sentir o sol quente a bater na pele , mas foi passado alguns anos que essa sonho foi realizado não por coisa boas pois cabei por ser presa , foi então que recebi a tal proposta , ficar presa ou me juntar a tropa de exploração , acho que vocês já sabem qual foi a minha resposta , já faz uns anos que faço parte da tropa de exploração e digo uma coisa a cada dia que passa me dá uma enorme vontade de mandar aquele baixinho pela janela fora mas de resto até me dou bem , criei uma enorme amizade com hanji e com os outros claro , mas mesmo passado tanto tempo o meu passado ainda me assombra e quando pensava que tinha me livrado da dor ela volta sempre...
Sou acorda por varias batidas mas como estou com uma preguiça danada não foi abri a porta , mas abrir a porta para quê? Se a porta foi arromba pela furacão Hanji que mal entro no quarto abriu logo as cortinas
- hora de acordar ! - dizia a mesma se aproximando da cama logo retirando o cobertor que me cobria
-humm só mais 5 minutos... - digo ficando de costas para ela
- 5 minutos nada , já é a segunda vez que dizes isso , agora vai te arranjar ou preferes que um certo baixinho faça isso por ti - me levanto de repente ficando de frente para ela com o rosto mais vermelho que um tomate - vês como levantas-te rápido ,basto só falar dele , até ficaste corada
- p-para de dizer essa coisas , eu mal suporto aquele anão de jardim - digo enquanto me levantava da cama e eia ate ao guarda roupa pegando o meu uniforme - cada vez que ele aparece a minha frente sinto uma vontade enorme de lhe dar um tiro
- o sujo falando do mal lavando - diz a mais velha se sentando na cama enquanto eu me dirijo para a casa de banho fazendo as minha higiene e me vestindo - tu falas mal dele,mas tu pensas que eu não sei que no inicio andavas de olho nele
- ok , ok eu admito que no inicio eu tinha uma pequena queda por ele mas já passo ok- digo saindo da casa de banho já vestida e me aproximando dela - agora só o vejo como um capitão normal nada mais e também...ele deve estar com a Petra mas enfim vamos comer que estou com fome
- ok mas não pense que está conversa ainda não acabou - diz hanji se aproxima mando da porta
- *suspiro* tanto faz - saímos do meu quarto e fomos para o refeitório , e
Nos sentamos á mesa onde Erwin , Mike , Levi e por incrível que pareça também estava lá a Petra , me sento ao pé de hanji ficando assim em frete de Levi - bom dia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over your eyes
Fanfiction"Não tenho mais o amor nem sequer forças , sei que não sobrou ninguém , só o meu Grito pro além " um assunto mal resolvido , um coração quebrado , uma alma ferida e um passado cheio de feridas mas mesmo assim não vou baixar a cabeça mesmo que não a...