(ALERTA! ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA MENORES!)
Diogo sorriu sonhador imaginando como seria aquele novo Mateus.
Seria ainda irreverente, questionador, protestante contra tudo que se referia a Deus?
Seria ele ainda um homem safado...sensual...afoito e sem limites para o sexo?
Seria ele uma pessoa ainda sem medo de amar e disposto a aproveitar tudo o que a vida poderia lhe oferecer?
Teria os mesmos sonhos...os mesmos desejos...as mesmas aspirações?
Será que ele ainda era ativo? Um alfa? Um garanhão insaciável que tirava o fôlego de Diogo?
O homem ajeitou-se aflito na cama e olhou para a mulher que ainda o encarava com o olhar maternal.
_Por favor...quem é ele? Tem quantos anos? Onde mora? Ele sabe que eu existo? Poderei me encontrar com ele ainda hoje?
Cecília levantou-se da cadeira onde estava sentada e tocou o rosto do homem.
_Shiiii...calma...não precisa se agitar deste jeito._disse sorrindo._Claro que vocês dois não poderiam se encontrar hoje...não com você agitado deste jeito!
_Mas como não? Espero por ele há mais de vinte anos...
_Vinte e três pra ser mais exato._ela foi mais precisa._E não...ele não sabe quem é você.
Diogo recostou-se na cabeceira da cama e repetiu quase sem fôlego:
_Vinte e três...então quer dizer que ele não seguiu a regra de só reencarnar depois de três, quatro, cinco anos...
Cecília sorriu:
_Regra? Que regra é esta que eu não conheço?
_Minha avó...ela é espírita. Ela tem uma guia que a inspira a escrever livros. Ela me disse que às vezes as pessoas que desencarnam ficam lá em cima, ou sei lá onde é isso, para aprenderem...para se prepararem para uma nova encarnação.
_Interessante que pensem assim. Pois eu vou lhe dizer o que penso: Deus em sua infinita sabedoria sabe exatamente de quanto tempo cada um de nós precisa aqui...ou mesmo lá e, pode acreditar, não seria eu a questionar esse julgamento. Quem somos nós pra ditar regras ou mesmo períodos para Deus seguir._piscou para o homem.
Cecília sentiu um enorme carinho por aquele homem e imaginou que talvez, em outras encarnações, pudessem também eles dois terem tido alguma relação mais próxima.
_A senhora não imagina o quanto sofri esperando pela volta do meu Mateus..._gemeu.
_Eu imagino sim, meu pobre homem. _disse com sinceridade._Não é fácil se afastar de um grande amor, especialmente da forma como foi.
Diogo a olhou surpreso:
_A senhora sabe como foi?
_Poderia falar que foi a minha guia quem me contou, ou mesmo poderia falar que eu adivinhei, mas estaria mentindo. Uma das pessoas que veio aqui se benzer me falou que um dos netos de Estela Dantas, a escritora, havia sido assassinado com um tiro na nuca.
Diogo sentiu aquela pontada no estômago e agarrou-se ao lençol.
Aquilo não passou despercebido a Cecília que novamente o tocou.
_Calma...já passou...
_Não pra mim. Pra mim, todos os dias é mais um dia após aquela tragédia. Num momento ele estava ali, perto de mim...no outro...ele tinha ido pra nunca mais voltar, foi o que eu pensei por muitos anos. Até que apareceu João...e ele me contou que Mateus iria voltar._esclareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ENLOUQUECE!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
Roman d'amourIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21!!! Estela, médium e famosa escritora espírita, deu aos seus netos toda a liberdade para se relacionarem na juventude! Para a avó, apaixonada pelos netos, tudo era permitido, tudo era lindo, tudo era inocente. Porém cheg...