Tá, um dia normal, como qualquer outro. Era o que parecia, mas Any não sabia o que estava para acontecer.
Josh decidiu se arriscar, não sabia se poderia dá certo, mas tentou. Depois de muito tempo esperando, finalmente tomou a iniciativa.
- Any, pode vir aqui ?
- Oi, que foi ?
- Quero falar com vc...
- Oxi, fala.
- Tá, eu amo nossa amizade, amo nossa conexão, é muito bom tudo isso...
- Iii...?
- Pulando logo para o interessante... Poderíamos tentar algo né ? Tipo uma relação mais íntima...
Josh fica nervoso e envergonhado. Ele sabe o quanto Any pode ser sincera.
- Ué, mas assim, na lata ?
- Então ... ?
- Você tá loco ? Só pode está brincando!
- Já conversamos várias vezes sobre esse assunto, e achei que vc estava na msm sintonia que a minha. Achei que tinha possibilidade.
Any fica em silêncio.
- Mas já vi que não... - Josh dá de costas.
- Espera, eu estava, estou, não sei. Mas é loucura! E o contrato ? É impossível.
- Claro que não ! Você vive dizendo que os nossos fãs brasileiros shippam muito nós dois, eles não veriam tanta diferença. Poderíamos disfarçar.
- Pensando bem, eles já acham msm, e sempre negamos. Então não seria uma coisa difícil de esconder.
- Entãoooo ??
- Mas isso é loucuraa !!!
- Vai, não muda de ideia.
- Acho melhor não. Tô feliz assim. Eu gosto da nossa amizade, amo, na verdade.
Hina aparece para chama los.
- Gente, vamos ? Já vão apresentar para gente a nova integrante.
- Estamos indo. - Responderam juntos.
- Ih, foi mal. Eu atrapalhei alguma coisa ?
- Não, que isso. Já estamos indo. Obrigada Hina. - respondeu Any.
Any saiu andando, e deixou Josh para trás. Ele ficou um pouco chateado, então decidiu fingir que não estava ansioso pela resposta dela.
Todos juntos, esperando para conhecerem a nova integrante, estavam muito ansiosos. Já sabiam que era uma menina, mas ainda não sabiam o país e nada sobre ela.
- Então cadê ela ? - perguntou Sina.
- Está vindo - respondeu Heyoon.
Entra uma menina. Seus cabelos são longos, pele clara, olhos claros. Um tanto delicada.
- Oi gentee!!
Todos vão para cima. Se cumprimentam e aproveitam para conhecerem a nova integrante. Seu nome é Savanah. Enquanto ela se apresentava, Josh não tirava o olho dela. Isso pode ter despertado algo em Any.
Any evitou Josh por um bom tempo. Enquanto conhecia Savanah, percebeu o quão legal ela era, também notou que os meninos também se interessaram, em específico: Josh.
Todos estão fazendo milhares de perguntas para Savanah, mas chega a hora de cada um ir para as casas. As meninas ficaram em uma casa alugada. Josh, Noah, baily e Kris ficaram na casa do Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beuany
Fanfiction•Já olhou para alguém e se perguntou o que passa na cabeça dela? Nessa fanfic podemos saber todos os pensamentos que Any tinha sobre o Josh e visse versa. Você vai descobrir que a "não relação" de Beuany vai muito além do que imaginávamos. Muito al...